Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Online

Festival Floresta Dança é adiado novamente e será realizado em setembro; veja programação

Foto: Reprodução

Festival Floresta Dança é adiado novamente e será realizado em setembro; veja programação
O I Festival Floresta Dança, que sofreu dois adiamentos, está marcado para começar no próximo dia 7 de setembro apenas de forma virtual. Apesar da mudança na data, que se deu por conta do agravamento da pandemia na data definida anteriormente, o Festival segue a programação já determinada na proposta primária do evento, com oficinas, apresentações de espetáculos e performances, roda de conversa e mostra de dança competitiva e não-competitiva, sendo todas as atividades de maneira gratuita.

Leia também:
Trigória se transforma em palco para o rasqueado cuiabano nesta sexta-feira

Para as oficinas, a data das inscrições segue até dia 7 de setembro (ou enquanto durarem as vagas), por meio deste link. As vagas disponíveis são para as oficinas de: Dança Clássica na Metodologia Vaganova, com Bruna Lorrenzzetti; Dança Contemporânea, com Claudionor Alves; Hibridismo entre Dança e Audiovisual, com Clodoaldo Arruda e Jean Pablo Loti; Jazz, com Zeca Rodrigues; Stiletto / Heels Class, com Vinicius Lagares; e, Preparação Física para Bailarinos, com Rafael Cerigato. Quanto a Roda de Conversa para trocas de experiências, a mesma acontecerá no dia 12, a partir das 18h, através dos canais citados acima.

Em relação a Mostra de Dança, que terá as modalidades ‘Mostra Competitiva’ e ‘Palco Aberto’, as inscrições são aceitas até o dia 22 de agosto, exclusivamente pelo endereço de e-mail. O total da premiação para a Mostra Competitiva é de R$ 4 mil em prêmios divididos entre as categorias, para primeiro, segundo e terceiro lugar, além de troféus.

Confira a programação abaixo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet