Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Gênesis

Atriz cuiabana faz participação em novela da Record: “a experiência foi muito incrível”

Foto: Reprodução

Atriz cuiabana faz participação em novela da Record: “a experiência foi muito incrível”
A atriz cuiabana Letícia Catalá fez uma participação na novela “Gênesis”, da Record TV, ao longo da última semana. Letícia é a segunda mato-grossense na produção. A atriz mirim, Isa Venturoso, de 12 anos, interpretando a personagem Judite, na fase juvenil.

Leia também:
Série da Marvel com produção de ex-estudante da UFMT já está disponível; saiba onde ver

“Vim aqui rapidinho. Queria agradecer as mensagens que recebi de carinho. Foram várias pessoas. Muito obrigado mesmo. Fiquei muito feliz com tudo. (...) A experiência foi muito incrível e muito maneira. Eu só tenho a agradecer”, agradeceu nos Stories. Na trama, a personagem de Letícia se aproxima de Diná, protagonista desta fase da história da novela.

A expectativa é que a atriz deva aparecer em mais alguns capítulos, mas depende do caminho a ser seguido pela edição. Inclusive, ela gravou algumas cenas que não foram ao ar: “Fiquei até triste porque a gente gravou tanta coisa que eles decidem que, na hora, para poder contar aquela história, não vai precisar daquele take, daquela cena. Mas é isso”, desabafou.

Formada em Teatro pela Universidade Cândido Mendes, Letícia é cuiabana, mas mora no Rio de Janeiro há oito anos. Entre alguns trabalhos, há duas peças profissionais no currículo: “O último que sair apague a luz” e “O que você vê quando me olha?”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet