Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

ATENÇÃO NOS PRAZOS

Secel publica lista de projetos selecionados nos editais Movimentar Cultura e Esporte

Foto: Reprodução

Secel publica lista de projetos selecionados nos editais Movimentar Cultura e Esporte
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), publicou nesta sexta-feira (3) o resultado final do edital de seleção pública Movimentar Cultura. Cada projeto selecionado deve receber R$ 5 mil para execução de ações voltadas para o fazer cultural. A lista completa dos selecionados está disponível no site da Secel

Leia mais: 
Pacha Ana assina com selo nacional, lança música no Spotify e se prepara para novo disco

Conforme o edital os selecionados têm até o dia 15 de setembro, para enviar o extrato da conta corrente zerado, com os dados da conta bancária que deverá ser aberta ou usada exclusivamente para execução do projeto, para o email movimentar.cultura@secel.mt.gov.br. A conta pode ser em bancos tradicionais ou digitais. Quem não apresentar o documento exigido dentro do prazo será desclassificado.

O edital Movimentar Cultura contemplou atividades culturais nos segmentos de teatro, dança, circo, literatura, biblioteca, música, audiovisual, artes visuais, artesanato, povos e comunidades tradicionais, culturas LGBTQIA+, urbanas e negras e de matriz africana, patrimônio histórico, produção cultural, áreas técnicas e backstage, e economia criativa.

Além da cultura, a Secel-MT também publicou o resultado final do edital Movimentar - Esportes. Para acessar, clique aqui. Em caso de dúvidas ou informações os selecionados podem buscar dois canais de contato: (65) 3613-0245 ou movimentar.cultura@secel.mt.gov.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet