Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

De mudança

Lucius do Caju fecha bar em Cuiabá após mais de 25 anos na capital

Foto: Reprodução

Lucius do Caju fecha bar em Cuiabá após mais de 25 anos na capital
Lucius Ferreira, proprietário do bar ‘Lucius do Caju’, anunciou que fechará seu estabelecimento em Cuiabá, após mais de 25 anos na mesma cidade. O empresário, que também já foi candidato a vereador, escreveu que irá abrir um novo bar em outro endereço em breve.

Leia também:
Luciu´s do Cajú vai pra novo endereço e 'transforma' guarda-roupa em mictório
 
O bar já havia mudado de endereço em 2013, mas continuou em Cuiabá, desta vez na rua Cândido Mariano. Agora, o icônico estabelecimento ainda não tem localização certa, mas esta deve ser publicada em breve, e provavelmente será em Várzea Grande.
 
Em seu Facebook, Lucius agradeceu à cidade de Cuiabá, onde nasceu, e lembrou que inaugurou seu bar no dia 13 de dezembro de 1996. O último evento na capital foi no último sábado, dia 4 de setembro de 2021. 
 
O empresário ainda fez uma homenagem a dois garotos que trabalhavam vendendo balas e chicletes em seu bar, e a um rapaz que ele pagava para limpar a calçada dos vizinhos após os eventos.
 
“Obrigada Cuiabá e todos que passaram por aqui... mas aqueles que quiserem um dia me visitar é só me chamar, porque amigo que é amigo não mede dia hora e nem distância”, escreveu.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet