Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

SEGUNDA DOSE

Cinema de Cuiabá prorroga promoção que dá 90% de desconto em ingressos para quem tomou vacina contra covid-19

Foto: Reprodução

Cinema de Cuiabá prorroga promoção que dá 90% de desconto em ingressos para quem tomou vacina contra covid-19
O Pantanal Shopping prorrogou a promoção que dá 90% de desconto em ingressos para aqueles que tomaram a segunda dose de qualquer vacina contra o novo coronavírus. Com a prorrogação, o benefício fica válido até a próxima quarta-feira (8). No total, são 50 pares de ingressos com desconto por dia.

Leia também:
Lucius do Caju fecha bar em Cuiabá após mais de 25 anos na capital

No Pantanal Shopping, os clientes deverão acessar o aplicativo do shopping para resgatar os cupons, que serão validados mediante a apresentação de documento com foto e carteira de vacinação ao lado da bilheteria do cinema, gerando o voucher de desconto. A oferta é limitada a um voucher para compra de um par de ingressos por cliente (CPF) durante toda a campanha, não sendo acumulativa.

O regulamento da campanha pode ser acessado através do site e aplicativo do equipamento. A troca será realizada no piso 3, ao lado da bilheteria do Cine Araújo, sempre de segunda a domingo, entre 14h e 20h.   

A rede de shoppings Ancar Ivanhoe, responsável pelo Pantanal Shopping, resolveu investir na ação "Sua Vacina Vale Muito" por conta do número de faltosos da segunda dose no Brasil. Segundo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cerca de 7 milhões de pessoas ainda não completaram o ciclo de imunização.

"Impactamos todos os dias milhares de pessoas que frequentam nossos shoppings. E porque não utilizar esse poder alcance para reforçar a importância de completar o ciclo de imunização contra a Covid? Com a campanha, encontramos uma forma de incentivar as pessoas que ainda não apareceram para tomar a segunda dose de uma maneira leve e divertida", conclui Raquel Arruda, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet