Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Em outubro

Miss Cuiabá 2021 tem primeira candidata transsexual na história do concurso

Foto: Reprodução

Miss Cuiabá 2021 tem primeira candidata transsexual na história do concurso
O Miss Cuiabá CNB 2021 contará com a primeira candidata transsexual na história do concurso, Isabela Castro. Maquiadora, a candidata sonha em viver em um mundo de igualdade. A coroação está prevista para ser realizada em 14 de outubro.

Leia também:
Shopping de Cuiabá recebe MT-Hemocentro para doação de sangue nesta quinta-feira

Com 1,81m de altura, Isabela é maquiadora há sete anos e já foi musicista por cinco ano na Orquestra Jovem Mato Grosso (OJMT), onde tocava violoncelo.Amante da tecnologia, um dos seus hobbies são videogames e gosta muito de treinar, caminhar e contato com a natureza.

Além de Isabel, também são candidatas ao Miss Cuiabá CNB: Amanda Teixeira, Barbara Bercelli, Camile Benevenuto, Caroline Vitória, Claudeia Braga, Isis Costa, Joseane Prado, Ketlly Lorenna, Nathalia Shrimp, Sheila Cristina e Quesia Vitoria Capelari.

Os vencedores irão receber uma premiação em dinheiro, além de prêmios dos parceiros. Os escolhidos também vão competir na edição estadual no concurso e, caso vençam, posteriormente participarão da edição nacional, ainda sem data definida. Veja abaixo a relação de candidatos.

Com produção da Rondon Models Agency e coordenação de Antônio Gomes, o Miss e Mister Cuiabá CNB 2021 estava previsto para ser realizado em março, mas foi adiado para 14 de outubro, a partir das 19h30. A entrada custa R$ 35 e um quilo de alimento não perecível.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet