Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Florais do Parque

Ginco leva clientes para acompanhar avanço nas obras em condomínio na capital mato-grossense

Foto: Reprodução

Ginco leva clientes para acompanhar avanço nas obras em condomínio na capital mato-grossense
A Ginco Urbanismo levou alguns de seus clientes para acompanhar o avanço das obras no Ginco Florais do Parque, na região do Jardim Itália, em Cuiabá. A “inspeção” aconteceu no último sábado (18), fazendo parte da primeira edição do “Visite à Obra”.

Leia também:
Mato-grossense garante mais uma semana após levar equipe para vitória no “MasterChef”

O arquiteto e urbanista Leandro Oliveira Machado, responsável por coordenar a ação, explica que a proposta é poder permitir que o cliente verifique a qualidade da obra com a qual o condomínio está sendo executado. “Queremos propiciar ao cliente vivenciar este momento e estamos abrindo as portas para que ele tenha acesso a todo esse processo construtivo”.  

Nesta primeira edição, os proprietários foram apresentados as instalações que estão sendo erguidas no Florais do Parque por uma equipe composta por engenheiros e arquitetos. Localizada estrategicamente ao lado do Parque Tia Nair, a obra foi iniciada em dezembro de 2020 e está prevista para ser entregue em abril de 2022.

Um dos diferenciais deste empreendimento é que a Ginco está liberando as construções antes da entrega total do empreendimento.

Salomão Fernandes é proprietário de um dos lotes do condomínio e afirma ter ficado surpreso com a oportunidade de conhecer a obra. “Foi excelente essa iniciativa, porque sempre estamos esperando que as obras estejam atrasadas. E aqui estamos vendo que está tudo adiantado. Poder trazer já a família aqui para poder começar a realizar o sonho da casa própria, foi ótimo”. 

Já para João Paulo dos Santos, que é empresário, uma das principais vantagens de poder visitar a obra é poder já idealizar o projeto arquitetônico do imóvel. “É bom poder já vir aqui e localizar onde está seu terreno, ver como está sendo feito os espaços comuns do condomínio. E agora dá para visualizar melhor também o que vamos querer fazer, construir”, pontua. 

Mais de 370 terrenos

O Ginco Florais do Parque está localizado em uma região nobre de Cuiabá e fica próximo de shoppings centers, mercados, escolas, o que irá propiciar mais conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. Foi planejado para garantir segurança de 24 horas aos condôminos, além de ter espaços como horta, bicicletário, ampla área de lazer com piscinas e churrasqueiras. 

Ao todo, são 374 terrenos distribuídos em uma área total de mais de 206 mil metros quadrados. O empreendimento conta também com uma extensa área verde e comum, com cerca de 30 mil m² e uma área de preservação permanente de mais de 9 mil m².

Com informações de assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet