Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

FRANQUIA NACIONAL

Nova loja da Anjos Colchões e Sofás é inaugurada em Cuiabá ofertando produtos de luxo e também itens acessíveis

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Nova loja da Anjos Colchões e Sofás é inaugurada em Cuiabá ofertando produtos de luxo e também itens acessíveis
Foi inaugurada no último sábado (25), no Bairro Popular em Cuiabá, a nova loja da Anjos Colchões e Sofás. A franquia segue um modelo de oferta de colchões e sofás de luxo, mas também itens acessíveis a todas as classes sociais, com a mesma qualidade de espuma em todos eles. Com experiência no ramo a fisioterapeuta Ana Cláudia de Moura Barcelos e sua mãe, vinda do ramo de representante comercial, Sandra Regina de Moura, acreditam que este é um bom momento para o seguimento, que está aquecido com a pandemia. Nesta terça-feira (28) já está sendo realizado um Mega Feirão.
 
Leia mais:
Com lei sancionada, Prefeitura de Cuiabá deve lançar edital do Cuiabanco em outubro
 
Ana Cláudia e sua mãe Sandra Regina são empresárias cuiabanas que decidiram investir na franquia da Anjos Colchões e Sofás, que surgiu no Paraná. A fábrica fica em Capitão Leônidas Marques (PA) e quando adquiriram a franquia elas foram conhecer o local e atestaram a qualidade dos produtos vendidos.


 
“Eles dão todo o suporte para montar a loja, e tem um cheklist do que é preciso fazer depois que a franquia é adquirida, sendo que uma das exigências é ir lá na fábrica, então fomos para Cascavel (PR), onde fica a sede da franqueadora, e fomos para a fábrica em Capitão Leônidas Marques”, disse Ana Cláudia.
 
Ana Cláudia observou que no período da pandemia, com várias pessoas ficando em casa, muitos viram a necessidade de trocar de colchão. Além disso, com as medidas de biossegurança ficando mais brandas, muitos casamentos estão voltando a ocorrer, o que também aumenta a demanda por colchões.
 
“Pesquisando em sites especializados em franquias, encontrei a Anjos Colchões e Sofás. Procurei conhecer mais sobre a rede e descobri que as lojas tinham uma proposta completa para mobiliar quartos e salas com muito bom gosto e qualidade. Além disso vi que por conta do isolamento social o seguimento havia atingido excelentes resultados”, disse Sandra Regina de Moura.
 


A nova loja em Cuiabá vende tudo para mobiliar quarto e sala. Ana Cláudia afirmou que conseguem atender a todos os públicos, pois a franquia possui uma faixa de preço acessível a diferentes públicos. Inaugurada no último sábado (25) a loja possui uma boa perspectiva de vendas e já nesta terça-feira (28) está sendo realizado um Mega Feirão.

“Atendemos por linhas de colchão, temos a linha bronze, a linha prata, a linha ouro, a linha diamante e a linha saúde, então atendemos todos os públicos porque tem preço acessível a todo mundo. A diferença, por exemplo, é que a linha bronze é menos trabalhada, com menos detalhes, mas a qualidade não é inferior. A espuma é a mesma tanto no colchão da linha bronze, quanto no da linha diamante, porém os detalhes e acabamentos é que fazem a diferença. No sofá também todos possuem a mesma espuma, de alta qualidade, as estruturas dos produtos daqui são ótimas, não tem nem como comparar aos daquelas grandes lojas de varejo”, afirmou Ana Cláudia.

Décadas de história

Há mais de 30 anos no mercado, a marca Anjos conta hoje com três fábricas no Brasil onde desenvolve e fabrica seus produtos buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente.

As empresárias garantem que nas lojas Anjos você encontra produtos exclusivos da linha franquias que surpreendem pelo acabamento, conforto e tecnologia. São várias lojas distribuídas pelo Brasil e também no Paraguai, que além dos colchões e sofás de fabricação própria contam com um mix completo para quarto e sala.

Elas reforçam que a marca oferece qualidade e sofisticação em seus produtos, tudo isso dentro de condições de ótimo custo benefício.

“Juntamente com minha mãe, vimos uma grande oportunidade no negócio, como profissional da área da saúde estamos juntando o útil ao agradável, e temos certeza que a população cuiabana irá amar nossos produtos. Requinte, beleza, conforto e qualidade juntos em todos os nossos produtos”, disse a empresária Ana Cláudia de Moura Barcelos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet