Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

'Com Carinho, Joaquim'

Série do MT Queer é indicada a dois prêmios em festival internacional; veja como votar

Foto: Reprodução

Série do MT Queer é indicada a dois prêmios em festival internacional; veja como votar
A websérie “Com Carinho, Joaquim”, do Coletivo LGBTQIAP+ de Audiovisual Matogrossense  (MT Queer), está concorrendo aos prêmios de Melhor Série por voto popular e Melhor Ator para Wagton Douglas no Festival Internacional Rio Web Fest 2021.

Leia também:
Grupo arrecada alimentos e brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças; veja como ajudar

Para votar na categoria Melhor Série, basta acessar este link, procurar por “Com Carinho, Joaquim”, clicar na caixa de seleção e, ao fim, clicar em votar. A categoria Melhor Ator não está disponível para voto pelo público, ficando a cargo do júri responsável definir o vencedor.

“Com Carinho, Joaquim” acompanha o personagem-título, que “vive em Cuiabá com sua filha Fernanda, sua vida é a mesma rotina a anos até que sua filha não contente com sua interdição resolve interná-lo. Joaquim tem que se reinventar”, conforme a sinopse oficial. O primeiro episódio pode ser conferido abaixo.



Com direção geral e roteiro de Elton Martins, que também atua, a série conta também no elenco com Wagton Douglas, Samantha Alves, Hiago Conrado, Eloá Pimenta, Beatriz Gabrielly e Leonardo Faria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet