Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

De volta ao jogo

Namorado de youtuber cuiabana se sai bem em repescagem e garante nova chance no “MasterChef”

Foto: Reprodução / Divulgação / Band

Namorado de youtuber cuiabana se sai bem em repescagem e garante nova chance no “MasterChef”
Pouco mais de um mês após sua eliminação no “MasterChef”, o namorado da youtuber cuiabana Carol Moreira, Tiago Souto, participou da repescagem na última terça-feira (5). Ao lado de Helena, o participante conseguiu se dar bem, garantindo mais uma chance no reality show de culinária.

Leia também:
Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco é escalada para série de Miguel Falabella no Disney+

O episódio desta terça-feira trouxe de volta os participantes que foram eliminados ao longo da oitava temporada para uma nova chance de entrar no programa, por meio de uma repescagem. Os competidores precisaram fazer três pratos diferentes, tendo cada vez menos tempo a cada round.

Souto conseguiu se classificar na primeira etapa, junto de André, Cristina, Pedro, Amanda e Helena, garantindo a participação da prova que determinou o seu retorno ao programa.

Com participação especial de Vitor Bourguignon e Hugo Merchan, que participaram de outras temporadas, a principal prova da noite dividiu os participantes em duplas para preparar comidas de rua que representassem as culturas do Peru, Japão e México.

Tiago ficou com Helena e, apesar de alguns erros, conseguiram sair melhor que os demais e garantiram o retorno ao reality show.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet