Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

USE MÁSCARA

Orquestra “Ouro Cuiabá” se apresenta no Beco do Candeeiro nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Orquestra “Ouro Cuiabá” se apresenta no Beco do Candeeiro nesta sexta-feira
A orquestra “Ouro Cuiabá” se apresenta no Beco do Candeeiro nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, com participação de Joãozinho do Cavaco, Ju Baiana e Quinteto Ouro. A ação faz parte do projeto “Arte no Beco”, da Prefeitura de Cuiabá.

Leia também:
Primeira candidata transsexual no Miss Cuiabá vence e é eleita a mulher mais bonita de 2021

"Será um evento de orquestra jovem  do gênero popular  brasileiro.  O corpo musical possui 40 integrantes e é a primeira apresentação  no Beco. Após essa apresentação, teremos outros músicos da noite cuiabana tocando as melhores canções, tanto de músicas regionais como as eruditas. O objetivo do projeto é mostrar para a população  a nossa cultura, o  rasqueado cantado de outras formas" comentou Joãozinho do Cavaco.

A Prefeitura tem uma programação fixa de atividades no Beco do Candeeiro e também deixando espaço para inovações toda semana. "É um local que agora faz parte da cultura cuiabana, e nos eventos do Beco, queremos incentivar a população a participar mais e conhecer ainda mais a nossa cultura", pontua a secretária de Cultura, Carlina Jacob.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool 70%.

Serviço

Ouro Cuiabá no Beco do Candeeiro
Quando: sexta-feira, às 20h
Onde Beco do Candeeiro, Centro Histórico de Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet