Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Enfermagem na Unemat

Após sucesso, “Ken humano” de MT desiste de carreira artística para focar nos estudos

Foto: Reprodução

Após sucesso, “Ken humano” de MT desiste de carreira artística para focar nos estudos
Após viralizar nas redes sociais, o “Ken Humano” mato-grossense, Felipe Duarte, morador de Diamantino (a 202 km de Cuiabá), decidiu desistir de sua carreira artística para focar nos estudos. Felipe foi aprovado em enfermagem na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), em setembro.

Leia também:
Usando apenas maquiagem, morador de MT faz sucesso como “Ken humano”

“Está sendo muito corrido para mim. (...) Antes de passar no vestibular, estava tranquilo, correndo atrás e fazendo dinheiro na internet com meu nome, fechando parcerias. Depois que vi que entrei, já estou estudando, vi que não tem como. Tive que ser honesto e abrir o jogo”, conta Felipe em entrevista ao Olhar Conceito.

O sucesso veio entre maio e junho de 2021, depois de publicar uma foto no Instagram. Na imagem, ele estava a caminho de uma balada e não demorou muito para que começassem a fazer a associação. Ao perceber também a semelhança, ele também começou a pesquisar sobre o personagem e também começou a procurar tutoriais no YouTube de maquiagem.

Carioca da Gema que se mudou para Diamantino, Felipe afirma ser todo natural, sem qualquer procedimento estético. Ele usava apenas a maquiagem para conseguir obter uma maior semelhança com Ken.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet