Olhar Conceito

Domingo, 23 de janeiro de 2022

Notícias | TV

Décima temporada

Após quatro inscrições, cuiabana entra para o time de Lulu Santos no “The Voice Brasil”

Foto: Reprodução

Após quatro inscrições, cuiabana entra para o time de Lulu Santos no “The Voice Brasil”
Cuiabana, Bia Trindade, de 20 anos, é a mais nova participante do The Voice Brasil. A cantora participou do penúltimo dia de audições e canta “Put Your Records On”, originalmente interpretada por Corinne Bailey Rae, conquistando a cantora Iza e Lulu Santos.

Leia também:
'Bulixo' fomenta turismo e valoriza cultura cuiabana nas praças de Cuiabá

“Participar do ‘The Voice Brasil’ é um sonho porque sei que é um lugar que vai me dar muitas oportunidades, então estou bem feliz e animada”, afirmou a cantora antes de se apresentar para os quatro jurados.



O primeiro jurado a virar foi Lulu Santos, enquanto Iza virou próximo ao final e foi surpreendida ao descobrir que foi bloqueada pelo colega. “Vamos desenvolver uma confiança, de dentro para fora”, conta.

Durante sua participação, Bia explicou um pouco de sua história: “Eu tenho um pai que é maestro e eu ficava com ele nesse meio da música. Comecei a cantar mesmo quando ganhei meu violão. Em 2018, fiz um canal na internet para soltar vídeos nas redes sociais. Tive forças para me inscrever no ‘The Voice’. Já tentei quatro vezes e dessa vez deu certo”.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet