Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Garanta o seu

Feijoada de Inverno inicia vendas de terceiro lote de ingressos com valores promocionais

Foto: Reprodução

Feijoada de Inverno inicia vendas de terceiro lote de ingressos com valores promocionais
A Feijoada de Inverno - Edição Primavera iniciou as vendas do seu terceiro lote de ingressos com valores promocionais nesta terça-feira (9). Em 2021, a Feijoada de Inverno ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, e conta com apresentação de Bell Marques.

Leia também:
Presente a príncipe Charles foi “inesperado” e traz esperança de aumento de vendas às redeiras de VG

Entre as atrações nacionais da Feijoada estão Bell Marques, DJs Make U Sweat, Denner & Douglas e Ramon Schnayder. Já as atrações regionais ficam por conta de Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan e DJ Lucas Fetter.

O cenário epidemiológico mais positivo em Mato Grosso, com o avanço da vacinação, e a flexibilização das medidas restritivas tornou possível retomar a realização da Feijoada de Inverno. Em 2021, o evento será pautado por medidas de biossegurança e protocolos sanitários – como uso de máscara, lotação do espaço reduzida, distanciamento social e oferta de álcool em gel.

Cerveja oficial

A cerveja Petra Origem é a cerveja oficial da 27ª Feijoada de Inverno. No evento, os convidados poderão degustar a Petra Origem, uma cerveja american lager puro malte refrescante e suave. A Petra é uma linha de cervejas desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial. Cada um dos estilos carrega a história de respeito aos preceitos essenciais de processos e matérias-primas, sem ceder a modismos ou experimentações.

Prezando pela harmonização, Petra apresenta rótulos que agradam aos mais exigentes paladares: Petra Aurum, Petra Schwarzbier, Petra Bock, Petra Weiss Bier, Petra Stark Bier, Petra Escura e Petra Origem. A Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejapetra.com.br e @cervejapetra.

Serviço

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao terceiro lote promocional é de R$280,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet