Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Pets

Quitar dívidas

ONG dedicada a animais realiza bazar e almoço beneficente em Cuiabá para manutenção de abrigo

Foto: Reprodução

ONG dedicada a animais realiza bazar e almoço beneficente em Cuiabá para manutenção de abrigo
A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT) realiza, no próximo domingo (12), um bazar e almoço beneficente em prol da ONG. O evento é realizado para promover a manutenção de abrigo e quitar dívidas.

Leia também:
Final de semana em Cuiabá tem show de Belo e mais; veja programação

O almoço conta com maria izabel, farofa de banana, salada e feijão, custando R$ 20 por pessoa. Entretanto, para sua realização, a ONG ainda precisa de 30 quilos de carne seca, 20 cebolas, três quilos de alho, 35 tomates, cinco quilos de farinha de mandioca, oito pacotes de feijão, 30 bananas da terra, dois molhos de tomate do pacote grante e oito pés de alfaces.

Os interessados a doar alimentos ou roupas para o bazar, bastam entram em contato com Michelle pelo número (65) 99934-9151. Para adquirir ingressos para o almoço, basta entrar em contato com Tainara ou Silbene, pelos telefones (65) 99956-7125 e (65) 99623-9940, respectivamente.

A ONG

Criada em 2012, a OPA MT conta atualmente com 250 animais, entre cães e gatos, encontrados em situação de abandono ou maus-tratos. Os bichinhos estão dispostos em espaços alugados e cedidos, enquanto a ONG não possui uma sede própria.

“Atuamos em Cuiabá e região resgatando, tratando, buscando um novo lar para os animais e lutando para sensibilizar e educar a sociedade para a convivência respeitosa com os demais seres, pois todos os seres têm direito à vida, à liberdade e à expressão de comportamentos próprios de sua espécie. Portanto, devem ser tratados com dignidade”, pontua Michelle ao Olhar Conceito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet