Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Pets

ANIMAL FUGIU

Gatinha desaparece durante mudança e estudante busca informações

Foto: Reprodução

Gatinha desaparece durante mudança e estudante busca informações
A estudante Jennifer Oliveira Arruda está há quatro dias buscando informações sobre o paradeiro de sua gatinha chamada Princesa (Pri). O animal fugiu durante uma mudança na última quinta-feira (30) no Bairro Goiabeiras e foi vista apenas em filmagens de câmeras de segurança de madrugada. Jennifer disse que está disposta a pagar recompensa a quem ajudá-la a encontrar a gata.
 
Leia mais:
Ação para salvar cachorro preso em portão mobiliza Corpo de Bombeiros; veja vídeo
 
De acordo com a estudante, na semana passada ela estava de mudança do Residencial Aylena, na Rua Coronel Neto no Bairro Goiabeiras, para uma casa no Bairro Nova Conquista, e na quinta-feira (30), quando foram retirar os objetos a porta foi deixada aberta e Princesa escapou, por volta das 16h04, conforme ela conferiu nas câmeras de segurança
 
Jennifer disse que viu filmagens da gata na rua, durante a madrugada do dia seguinte. Depois disso ela não foi mais vista. A estudante relatou que desde quinta-feira tem andado pela região em busca da gata, mas sem sucesso. Ela deixou a cama do animal em frente ao prédio e espalhou ração pela rua, mas ainda assim não obteve sinal. Jennifer disse que tem ficado angustiada com o desaparecimento da gatinha e quer muito encontrá-la.
 
“Estou vivendo esse pesadelo por quatro dias que parecem meses. Não durmo nem como, me sentindo culpada e com arrependimentos, pois por ela ser muito arisca e fugir quando chega desconhecidos ela é muito difícil de ser vista. Até hoje não tenho nenhuma testemunha nem informação alguma somente as filmagens da câmera na madrugada que ela escapou”, contou.
 
A estudante está morando a cerca de 20 minutos de onde Princesa foi vista pela última vez. Ela está disposta a pagar recompensa a quem ajudá-la a encontrar o animal. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar Jennifer a encontrar sua gata pode entrar em contato pelo número 65 99818-1924 (telefone e WhatsApp).

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet