Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Itens a partir de R$ 10

It Bazar volta a ser presencial e nova edição reúne lojas como Schutz e Casa Prado com até 80% de desconto

Foto: Reprodução

It Bazar volta a ser presencial e nova edição reúne lojas como Schutz e Casa Prado com até 80% de desconto
Após quase dois anos por conta da pandemia do novo coronavírus e algumas edições virtuais, o It Bazar volta a ser presencial nos dias 5 e 6 de fevereiro. A 18ª edição do evento reúne mais de 35 marcas, como Schutz, Casa Prado e Beto Sports, que abrangem os segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia e decoração de casa. Tudo é vendido com descontos entre 30% e 80%.

Leia também:
Cobram mais da gente do que políticos, diz influenciadora por trás do @ixpiadicacuiaba

“Agora estamos nos sentindo mais seguras e resolvemos fazer. Estamos muito felizes. Nossas expectativas estão bem altas. Os lojistas estão bem empolgados, então vão levar produtos com promoção mesmo, peças muito baratas para gerar a economia e fazer tudo andar novamente”.



Marina conta ao Olhar Conceito acreditar que o bazar se torna muito mais urgente em razão da pandemia do novo coronavírus. “[Faz] muito mais sentido. Estamos contemplando o comércio daqui e ajudando essas pessoas que lutaram muito na pandemia para ficar em pé. Estão conseguindo, graças a deus. O evento é justamente sobre isso: momento para o público que precisa de oportunidades para comprar com preços mais em conta e para o lojista girar a mercadoria e liquidar”.



Devido a covid-19, o evento, que será realizado no Hotel Holiday Inn, irá seguir protocolos de biossegurança. O evento terá um espaço amplo para a circulação de pessoas, além da disponibilização de um manobrista.

O evento foi criado há nove anos por Bruna Epaminondas e Marina Avalone, do Papo de Menina, na época junto a outras duas blogueiras. Atualmente, as duas comandam sozinhas o Grupo It, que realiza o bazar, e Papo de Menina.

Serviço

18º It Bazar
Data: 5 e 6 de Fevereiro
Local: Hotel Holiday Inn
Horário: das 9h às 19h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet