Olhar Conceito

Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Notícias / TV

MT NA TV

Programa de TV "Por Aí" exibe destinos turísticos e personagens da cultura aos domingos

Da Redação - Lidiane Barros

06 Set 2013 - 11:14

Programa de TV
A produção de programas de TV em Mato Grosso tem aumentado consideravelmente e é notório que cada vez mais a cultura vem sendo abordada por seus idealizadores.

Caso do produtor e diretor do programa “Por Aí”, que estreou no dia 25 de agosto, na TV Brasil Oeste, Joao Mantefuel. Exibido ao meio-dia tem como proposta veicular destinos de viagem em Mato Grosso, explorando a iconografia artística e os personagens destes lugares.

“Através de personagens da nossa cultura, turismo ou qualquer outro segmento, vamos reproduzir histórias identificando as nossas origens e influências”, explicou João.

Além de traçar um panorama da riqueza cultural do Estado, a intenção do programa é divulgar ações e os trabalhos realizados por personagens mato-grossenses.

“Queremos abrir a discussão de como está o consumo de produtos culturais, ouvir os problemas, estimular as soluções e principalmente valorizar o que é feito em nosso estado e as pessoas que trabalham por ele”, afirmou.
No domingo (1) por exemplo, o polêmico produtor cultural Clóvis Irigaray concedeu uma entrevista interessante falando sobre a cena cultural mato-grossense, além do ator André D´Lucca e a cantora Vera Capilé e a atriz Juliana Capilé, mãe e filha em um relato emocionante.


Imagem da propaganda difundida pelas redes sociais do programa do dia 1° de setembro


Mas o ‘Por Aí’ vai falar também vai abordar pautas de comportamento e de assuntos referentes ao cotidiano, inclusive político. O tema deste domingo (veja o teaser abaixo) serão os protestos que pararam o país neste ano.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet