Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

Veja participantes

It Bazar acontece neste final de semana e traz Schutz, Casa Prado e outras lojas com até 80% de desconto

Foto: Reprodução

It Bazar acontece neste final de semana e traz Schutz, Casa Prado e outras lojas com até 80% de desconto
Anote na sua agenda! O It Bazar acontece a partir deste sábado (5) e traz mais de 35 marcas, como Schutz, Casa Prado e Beto Sports, que abrangem os segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia e decoração de casa. Tudo é vendido com descontos entre 30% e 80%, desta vez de forma presencial.

Leia também:
It Bazar volta a ser presencial e nova edição reúne lojas como Schutz e Casa Prado com até 80% de desconto

Entre as lojas confirmadas, estão Brechó 065, Oliver Kids, Prootica, Dravus, Pink Journal, LS Multibrand, Schutz, Fit Store, LG Brechó Boutique, BL Fitness, Onodera Cuiabá, Lingerie La Belle Brasqui, Casa Prado, Miss Amores Moda Feminina, Vinoteca Silva, Conceito Multimarcas, Plena Store, La Belle Cosmetics, Conceito Decor, Capodarte Cuiabá, Empório dos Perfumes, Anjinho Fashion, Adamultipresentes, Condessa Prime, Condessa Fashion, TS065, Voluttà, Tic Tic Ateliê, Sai da Toca, Mundo Niños, Beto Sports, Camila Daltro Leite Guedes, Romanah Heart Made, Fom Cuiabá, Loft Home, Al Maré Beachwear, Le Soffist e Grif HCR.

Criado há nove anos por Bruna Epaminondas e Marina Avalone, do Papo de Menina, o It Bazar volta a ser presencial após dois anos, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Agora estamos nos sentindo mais seguras e resolvemos fazer. Estamos muito felizes. Nossas expectativas estão bem altas. Os lojistas estão bem empolgados, então vão levar produtos com promoção mesmo, peças muito baratas para gerar a economia e fazer tudo andar novamente”.



Marina conta ao Olhar Conceito acreditar que o bazar se torna muito mais urgente em razão da pandemia do novo coronavírus. “[Faz] muito mais sentido. Estamos contemplando o comércio daqui e ajudando essas pessoas que lutaram muito na pandemia para ficar em pé. Estão conseguindo, graças a deus. O evento é justamente sobre isso: momento para o público que precisa de oportunidades para comprar com preços mais em conta e para o lojista girar a mercadoria e liquidar”.

Devido a covid-19, o evento, que será realizado no Hotel Holiday Inn, irá seguir protocolos de biossegurança. O evento terá um espaço amplo para a circulação de pessoas, além da disponibilização de um manobrista. Não é necessário pagar para entrar.

Serviço

18º It Bazar
Data: 5 e 6 de feveiro
Horário: das 9:00h até às 19:00h
Localização: Centro de Eventos do Hotel Holiday Inn
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet