Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias | Comportamento

Inscrições abertas

Primeiro encontro de stand-up em Cuiabá promete revelar talentos regionais

Foto: Reprodução

Vini Amorim ao lado de Bruna Louise ao lado da comediante durante sua passagem por Cuiabá

Vini Amorim ao lado de Bruna Louise ao lado da comediante durante sua passagem por Cuiabá

Cuiabá se tornará palco para o primeiro encontro de stand-up da capital em março. Organizado pelo Movimento Vambora, o encontro tem como principal objetivo descobrir novos comediantes e também apresentar aqueles que já estão em cena há mais tempo. As inscrições são limitadas e seguem até 5 de março. O encontro acontece no dia 26 de março, gratuitamente, no Cine Teatro Cuiabá.

Leia também:
Podcast com jornalista de Cuiabá debate paixão e popularização da cultura pop coreana no Brasil

Para o humorista, apresentador de stand-up e mestre de cerimônia do evento, Vini Amorim, a ideia do encontro surgiu com o intuito de movimentar a cena local. “Temos certeza que existem pessoas que querem começar no meio, mas não sabem como. Isso aconteceu comigo quando eu iniciei. Agora estamos abrindo essa oportunidade para que pessoas que estejam começando possam se reunir com os mais experientes no mercado, fazendo comédia, em uma noite de puro humor e muita risada", destaca.

O encontro é uma ótima oportunidade para aqueles que querem testar seu material, que tenham um texto legal e desejam mostrar seu talento em alguns minutos de palco, decidindo aí se é isso que almejam fazer profissionalmente.

"Sendo bem clichê, a nossa expectativa é a melhor possível. Porque é muito bom saber que tem quem quer se apresentar. Em todos os shows que eu faço abertura, ouço reclamações de que aqui em Cuiabá não tem oportunidade, que é preciso ir para São Paulo para tentar. E agora estamos criando essa chance e temos uma expectativa bem boa mesmo para todos que forem lá assistir, e muito mais para quem for lá tentar fazer", revela Vini Amorim.

Financiado pela Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Allan Kardec e patrocinado pela Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o Festival Vambora trabalha promovendo conexão, fazendo uma defesa e construção de projetos, unindo os diversos segmentos das artes.

Serviço

O que: 1º Encontro de Stand-up de Cuiabá
Quando: 26 de março
Valor: Gratuito
Onde: Cine Teatro Cuiabá, sala Anderson Flores
Informações: (65) 99944-0510
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet