Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

Txopito

Galeria abre inscrições para exposição virtual para venda de obras

Foto: Reprodução

Galeria abre inscrições para exposição virtual para venda de obras
A Galeria Txopito, primeira virtual da baixada cuiabana com exposição de escultura em madeira, lançou um edital para uma exposição digital para a venda de obras ao longo de 30 dias. As inscrições podem ser feitas aqui.

Leia também:
Calendário reúne cuiabanas plus size em homenagem ao mês da mulher

“A proposta pretende, também, proporcionar espaço para que o trabalho de outros artistas visuais seja visto. A plataforma reunirá o resultado de diversas técnicas e trajetórias, além de serem expostas as obras poderão ser adquiridas. Assim, o projeto contribui para promover uma fonte de renda com a venda online tanto para o proponente quanto para os artistas em geral”, diz trecho da inscrição.

Os interessados em se inscrever precisam explicar o conceito da exposição e obra, além de reunir imagens das esculturas a serem disponibilizadas futuramente na exposição. O lançamento está marcado para o próximo dia 10 de março, com uma live no Instagram da Galeria Txopito.

O projeto é contemplado pelo edital Movimentar Cultura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet