Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ABERTURA DA TEMPORADA

Mister Mato Grosso 2022 disputa título nacional em Balneário Camboriú

Foto: Foto: Divulgação

Mister Mato Grosso 2022 disputa título nacional em Balneário Camboriú
O Mister Mato Grosso CNB, Luiz Henrique, disputará o principal concurso de beleza masculino do Brasil, no próximo domingo (07), em Balneário Camboriú (SC). O Concurso Nacional de Beleza (CNB) elege o Mister Brasil, que representa o país em competições internacionais do “Grand Slam”, como o Mister Supranational, sediado na Polônia neste ano.

Leia mais: 
Representante de Juína conquista título de Mister Mato Grosso e concorre em concurso nacional ano que vem


O evento, junto com o Miss Supranational Brasil, abre oficialmente a temporada da beleza no país. A beldade feminina será eleita na noite de sexta-feira (06). Ambos os eventos acontecem no Centro de Convenções do Sibara Hotel, na cidade catarinense, onde também ficarão hospedados as misses e mister postulantes aos tronos, valendo vaga em mundiais.

No Mister Brasil CNB, serão 42 candidatos ao todo, que disputaram o título. Naturais de todas as regiões do país, os competidores deste ano vão desde engenheiros, personal trainers e médicos a bailarino clássico e imitador de personalidades.

O vencedor do Mister terá viagem garantida a Nowa Saczy (Polônia), onde disputará em 16 de julho o Mister Supranational 2022. Além disso, ele ganhará uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No âmbito social, o novo Mister Brasil CNB será um embaixador da luta contra a hanseníase no Brasil.

No mix corpo de jurados, estarão muitas presenças internacionais, que inclui personalidades do setor do entretenimento de Los Angeles (EUA), Londres (Reino Unido), Filipinas e Venezuela. Os nomes ainda estão guardados a sete chaves.

Vale lembrar que o título de Mister Brasil CNB já foi conquistado por grandes personalidades da mídia e do mundo da moda, como o modelo Lucas Gil (2007), o ex-BBB Jonas Sulzbach (2010), e os atores Lucas Malvacini (2011) e Anderson Tomazini (2016).

Na apresentação do show, que também será transmitido ao vivo pelo YouTuve e tem ingressos à venda no Sympla, estarão à frente Lorena Rodrigues (Miss Grand Brasil 2021), e Deise Benício (Miss Supranational Brasil 2021).

Uma curiosidade do concurso é que esta será a última chance para os homens casados e/ou que são pais, disputarem o título. A partir de 2023, o concurso internacional (Mister Supranational) igualará as regras às do certame feminino, aceitando apenas homens solteiros, não divorciados e que não sejam pais. “

“Até que as regras mudem para as mulheres também, achamos justo que elas sejam as mesmas para ambos os sexos”, explicou Andre Sleigh, diretor criativo dos concursos Miss e Mister Supranational.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet