Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

FESTA DELLA MAMMA

Com música e drink cortesia, Serafina prepara cardápio especial para Dia das Mães

Foto: Divulgação

Com música e drink cortesia, Serafina prepara cardápio especial para Dia das Mães
O restaurante Serafina traz um cardápio especial para a comemoração de Dia das Mães. A “Festa Della Mamma” contará com ambientação, mimos, drink e a magnífica gastronomia genuinamente italiana. A casa inicia a recepção com um welcome drink, junto com música ao vivo clássica e animação infantil para os pequenos.

Leia mais:
Serafina lança prato Tagliata ala Toscana para os amantes da gastronomia italiana

O cardápio sugerido para a data ganha versão para servir até 4 pessoas. No primeiro tempo, um tentador parma com melão e mel. O prato principal sugerido é pacu assado, recheado com farofa de banana, os acompanhamentos incluem vinagrete, molho tártaro e legumes grelhados. A segunda sugestão é parmegiana de filé, arroz primavera, polenta cremosa e batata frita, qualquer uma dessas opções por R$ 380.

Além disso, o cardápio completo da casa ficará à disposição. “Quem preferir as delícias das massas especiais Serafina poderá escolher nossos risotos cremosos, nhoque, spaguetti e outros pratos aclamados da casa, a cozinha estará 100% operante”, garante Ronaldo Poiatti, gestor Serafina da região Centro-Oeste.

O jeito italiano de agregar toda a família não poderia ficar de fora desta edição. “Nosso drink cortesia, a musicalidade especial, a animação infantil por um período mais prolongado e o cardápio sugerido é o nosso jeito italiano e amoroso de celebrar esta importante data, que não pode deixar de ser celebrada”.

A casa recomenda a reserva de mesas.

Serviço:

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet