Olhar Conceito

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Notícias / TV

NOVELA

Bruno e Lutero tentam fugir com Paloma da clínica onde está internada

Da Redação - Lidiane Barros

09 Set 2013 - 15:11

Bruno e Lutero tentam fugir com Paloma da clínica onde está internada
Fuga eletrizante nesta segunda-feira em Amor à Vida. Paloma (Paolla Oliveira) – que vem “comendo o pão que o diabo amassou” – vai ser resgatada no capítulo de hoje.

Lutero (Ary Fontoura) e Bruno (Malvino Salvador) não se conformavam com a internação da médica e então, colocaram um plano em ação.

Eles partem dentro de uma ambulância para a clínica e são liderados por Lutero, que trata de enrolar a diretora da clínica psiquiátrica, enquanto os demais tiram a médica do local.

De acordo com o site oficial da novela, na recepção da clínica, Ordália (Eliane Giardini) avisa que recebeu um chamado para levar uma paciente para ser operada: Paloma Khoury. O médico responsável acha estranho, mas permite a entrada deles com a maca. Após pegar Paloma, o grupo se vê preso pela diretora, que foi avisada da confusão.

Mas Bruno não desiste tão facilmente de resgatar a amada e resolve entrar em ação. Ele aciona o alarme de incêncio do local e consegue desviar a atenção de todos. É o momento perfeito para fugir com Paloma!

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet