Olhar Conceito

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Notícias | Diversão e Lazer

QUINTA-FEIRA

Humoristas locais se apresentam no palco do Malcom em noite inédita de Stand Up

Foto: Malcom

Humoristas locais se apresentam no palco do Malcom em noite inédita de Stand Up
Em parceria com a Barbearia Hooligans (@hooligansbarbearia) - primeiro espaço físico da capital que abraçou o humor regional - o Malcom Pub dará palco e holofotes a cena de Stand-Up Comedy local. O “Malcomedy” terá abertura às 19h30, nesta quinta-feira (19). O início dos shows será às 20h30 e até 21h terá dobro de cerveja. Os ingressos antecipados custam R$ 20. Para dar pontapé nesse novo rolê, serão seis comediantes, comida boa e muito rock'n'roll.  

Leia mais: 
Locutor de loja, "Chaves Cuiabano" ganhou espaço e carinho do público nas redes sociais ao se fantasiar para fomentar comércio na capital

Pela primeira vez na Capital, uma casa noturna fará evento de comédia apenas com comediantes locais. Serão seis apresentações, que se iniciarão às 20h30. Vini Amorim, Japonês Cuiabano, Um Tal de Paja, Tio Kadú, Luís Felipe e O Jack serão os humoristas da noite.  

“Esse será o primeiro evento de stundup comedy, com os comediantes regionais fazendo um giro de comédia. Nós como comediantes estamos muito felizes de partir para esse evento, ainda mais que será o primeiro. Muito alegre também de proporcionar algo diferente para o público de Cuiabá. Então que venham experimentar essa noite inédita no Malcom que vai ficar marcada para a história”, disse o organizador do evento e comediante Vini Amorim.  

O role ainda terá dobro de cerveja, entre 19h30 e 21h. Depois das apresentações de humor, haverá um show de Rock Acústico com Nico e Tom, até às 00h.  Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 20. O evento é proibido para menores de 18 anos.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet