Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

CONFIRA

Podcast recebe Beto Dois a Um e Allan Kardec para discutir desafios e conquistas do esporte e cultura em MT

Foto: Assessoria

Podcast recebe Beto Dois a Um e Allan Kardec para discutir desafios e conquistas do esporte e cultura em MT
O ex-secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), Alberto Machado, o Beto Dois a Um, e o deputado estadual Allan Kardec são os convidados dessa quarta-feira (01) para o podcast Estado do Amanhã. A transmissão será ao vivo, às 20h, por meio da plataforma Youtube, e discutirá os desafios e conquistas da cultura e do esporte nos últimos quatro anos.

Leia mais: 
Série que resgata fatos históricos da capital, podcast “O Ouro de Cuiabá” será lançado nesta sexta-feira
 
Beto e Allan conversam com os criadores da multiplataforma Estado do Amanhã, Johnny Everson e Joéverton Silva de Jesus. Durante as gestões de ambos, centenas de projetos de todos os segmentos esportivos, artísticos e culturais movimentaram o setor em Mato Grosso e ajudaram a reduzir os impactos da pandemia junto aos trabalhadores dessas áreas.

O Estado do Amanhã é uma multiplataforma de pesquisas e tecnologia da informação para criação de soluções digitais e ensino a distância voltada aos profissionais da economia criativa, gestores de organizações da sociedade civil e da administração pública. Os podcasts da multiplataforma, complementam o conteúdo disponibilizado de forma gratuita aos inscritos na iniciativa.

Allan Kardec é professor de Educação Física, foi eleito vereador em Cuiabá em 2012, presidiu a Comissão de Educação e Desporto da Câmara Municipal. Em janeiro de 2017, assumiu como deputado estadual, sendo reeleito em 2018. Assumiu em fevereiro de 2019 o cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e posteriormente retornou a ALMT.

Beto Dois a Um é cantor e produtor cultural, atuou como secretário de Cultura, Esporte e Turismo, permanecendo no staff da Prefeitura de Cuiabá, entre os anos de 2013 e 2016, e em 2019, assumiu a chefia do gabinete do governador, e posteriormente a Secel/MT, e saiu da pasta em março desse ano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet