Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

INGRESSOS À VENDA

Com música ao vivo e comidas típicas, Grupo Jovens Solidários promove festa junina beneficente

Foto: festa-junina-partners / Ilustração

Com música ao vivo e comidas típicas, Grupo Jovens Solidários promove festa junina beneficente
Com música ao vivo, DJ, comidas típicas, brinquedos, barraca da pescaria e muita diversão, o grupo Jovens Solidários Mato Grosso (JSMT), está promovendo uma Festa Junina com objetivo de arrecadar fundos para as ações sociais que promovem ao longo do ano. O evento acontecerá no Haras Twins Brothers, no dia 18 de junho, às 19h. Os ingressos já estão sendo vendidos aqui.

Leia mais: 
"Arraiá do Malai" terá quatro dias com extensa programação de festa junina; confira
 
Associação sem fins lucrativos regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica grupo nasceu em 2012, com finalidade de promover execução direta de projetos, programas e planos de ação com trabalho voluntário, com intuito de promover a cidadania e o enfrentamento de desigualdades.

Para isso, apostam nos trabalhos assistenciais e culturais para amparar pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. O grupo não faz distinção de raça, sexo, cor, idade, credo religioso, político ou condição social.

Além de ajudar pessoas, o JSMT também apoia e desenvolve ações em defesa dos animais, embasados nos termos da Declaração Universal dos Direitos dos Animais. Atualmente, o JSMT tem ações mensais e algumas fixas, como pro exemplo no dia das crianças e no natal.

O evento está planejado dentro dos padrões "juninos" com o intuito de proporcionar entretenimento para todos da família. Atualmente está na sua 6ª edição. Agora, ocorrerá no dia 18 de junho no haras Twin Brothers (Santa Rosa), com início previsto às 19h, com música ao vivo; DJ; comidas típicas; brinquedos infláveis; barraca da pescaria e muita diversão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet