Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

ALTA GASTRONOMIA E RECEITAS CRIATIVAS

Novidade e referência na capital, Village busca encantar clientes oferecendo experiências únicas

Foto: Assessoria

Novidade e referência na capital, Village busca encantar clientes oferecendo experiências únicas
Com o propósito de encantar as pessoas proporcionando uma experiência gastronômica que vai muito além de apenas fazer uma refeição, o Village Cuiabá busca a excelência no atendimento aos seus clientes. Inspirado nos novos conceitos de restaurante dos grandes centros, a aposta do local é na inovação com qualidade.

Leia mais: 
Serafina lança prato Tagliata ala Toscana para os amantes da gastronomia italiana
 
Àqueles se interessam em estar em um restaurante que proporciona conforto, qualidade da alta gastronomia, receitas criativas e entretenimento, o Village é a opção ideal.

O local conta com uma programação toda especial aos seus clientes, como o “Quarta Delas” com direito a double drink até mesmo o “Quinta Lounge” com DJ convidado e muito requinte.

No cardápio, são 43 opções da alta gastronomia, com receitas criativas e saborosas que vão desde grelhados, massas e frutos do mar até as quatro opções de sobremesas.

Equilibrada, a carta oferece receitas para todos os gostos. Desde os clientes que possuem algum tipo de intolerância alimentar e precisam comer algo mais leve, até aqueles que não se preocupam com isso e são livres para apreciar todos os pratos.

Na adega de vinho, são 62 opções. Sete variedades de espumantes, 43 destilados, seis tipos de caipirinha, seis rótulos de cerveja, duas escolhas de café, 15 drinks clássicos e 12 autorais. Há também duas variedades de drink de Konbucha, e duas de Monster.

A arquitetura do empório gastronômico foi inspirada nos grandes centros como Dubai e Miami.  Centralizada no interior do restaurante, uma escultura de árvore da vida torna o ambiente agradável, somada com elementos verdes que suavizam o interior do Village.

E não para por aí. Pensando no conceito de inovação e em se tornar referência, o espaço organizou programação noturna que começa na terça-feira e vai até quinta, como citado.

A ideia é fazer com que o cliente se sinta à vontade para apreciar os mais variados vinhos, drinks, bem como bater um bom papo com os amigos e familiares, ouvindo músicas de qualidade, e claro, saboreando a alta gastronomia ofertada.

Segue abaixo a programação da semana:

Terça-feira é dia de Rolha Free, no qual o cliente pode trazer de casa o vinho de sua preferência e desfrutar o mesmo com a nossa gastronomia.

Quarta-feira é o “Quarta Delas”, no intuito de fidelizar o público feminino que neste dia tem uma variedade de drinks para escolher e tomar em dobro por conta da casa.

Quinta-feira é o dia mais animado, mas lembrando que não é balada. Sempre com uma DJ convidada, é realizado o Quinta Lounge. O evento acompanha uma tendencia mundial em que os restaurantes se musicalizam, com o volume um pouco mais alto, mas sem virar boate. A ideia é que os clientes consigam se animar, tomar mais um drink, uma taça a mais de vinho e aproveitar.
 
Às sextas e sábados volta a programação normal da casa.
 
Serviço:

Village Cuiabá
Horário: Terça a sexta: 11h30 às 14h30 | 19h às 00h Sáb: 11h30 às 15h | 19h às 00h
Local: Av. Sen. Filinto Müller, 402 - Popular, Cuiabá - MT, Brasil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet