Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

VEJA PROGRAMAÇÃO

"Operação SóRia" apresenta espetáculo no Cine Teatro para a data mais romântica do ano: "Vem namorar com a gente"

Foto: Reprodução / Ilustração

Para celebrar a data mais romântica do ano, o grupo 'Operação SóRia' preparou um espetáculo especial para os casais apaixonados. 'Vem namorar com a gente' acontecerá neste domingo (12), às 16h, no Cine Teatro de Cuiabá. Em alusão ao Dia dos Namorados, a famosa 'palhaçatura' promete levar muita diversão para o público. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível

Leia mais:
Final de semana dos namorados em Cuiabá tem Pedro Sampaio, Hugo e Guilherme, Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Santiago e mais; confira

O show 'Vem namorar com a gente' terá sessão única, com apresentação de 20 artistas, sendo 15 formandos. Palhaços veteranos também estarão presentes. Os organizadores garantem muita risada, diversão, música, dança, história, entrega de flores, cenas circenses, interação com a plateia e muito mais.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e será aberto ao público geral, tendo como entrada 1 kg de alimento não perecível. A produção é da Bemtivi Academia de Arte e conta também com o apoio do Cine Teatro Cuiabá. Todos os alimentos arrecadados no dia serão integralmente destinados aos hospitais de Cuiabá.

Há mais de 10 anos, a ONG 'Operação SóRia' realiza a Escola de Palhaços que capacita pessoas para realizarem visitas nos hospitais da capital.

Devido à pandemia da Covid-19 e restrições de aglomeração, desde 2019 o projeto não realizava o curso presencialmente e formatura de novas turmas, a 'palhaçatura'. A última exibição aconteceu no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, com mais de 30 artistas em palco.

Além da escola de palhaços, a Operação SóRia realiza diversas programações ao longo do ano, como o congresso 'Riso Frouxo', onde são realizadas oficinas artísticas, a 'Panetorria', que entrega panetones nos hospitais e o 'Mochilão', que realiza viagens missionárias em vários lugares do Brasil e em outros países.

Sobre o evento:
O que: Espetáculo "Vem namorar com a gente"
Quando: 12 de Junho, às 16h.
Onde: Cine Teatro Cuiabá - Av. Getúlio Vargas, 247, Centro, Cuiabá-MT
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Classificação: Livre (para toda família)
Duração: 120 minutos
Apoio: Cine Teatro Cuiabá e Secel
Produção: Bemtivi - Academia de artes
Realização: Operação SóRia
Mais informações pelo Instagram: @operacaosoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet