Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Feijoada de Inverno será servida pelo Buffet Wal.Untar e Buffet Suis Marie

Foto: Assessoria

Feijoada de Inverno será servida pelo Buffet Wal.Untar e Buffet Suis Marie
Servir produtos e comida de qualidade é uma das grandes preocupações da organização da Feijoada de Inverno.  Este ano, o Buffet Wal.Untar assina o prato principal da Feijoada, marcada para acontecer no próximo dia 2 de julho, em Chapada dos Guimarães. Em sua 28ª edição, o evento segue priorizando o seu formato original, com toda a qualidade em sabor e ingredientes de ponta.

Leia mais: 
Já com ingressos à venda, Feijoada de Inverno terá Jammil e Uma Noites, MC Kevinho e Cleber e Cauan

“É imensurável o tamanho da responsabilidade e a felicidade que tenho de estar participando da 28ª edição da Feijoada de Inverno. Sempre participei como público do evento e, dessa vez, levarei nosso sabor e tempero para as pessoas, é uma honra”, destaca Wal Untar, chef à frente do buffet.

O chef reforça que todos os ingredientes são selecionados para compor o prato. “Do feijão aos acompanhamentos suínos, a couve e a farofa, tudo foi escolhido a dedo. Temos uma equipe que ajuda no planejamento para que a qualidade não se perca mesmo na quantidade, afinal estamos fazendo feijoada para mais de 4 mil pessoas”.

Buffet Suis Marie

No camarote da Feijoada de Inverno, o Buffet Suis Marie, será comandado pela competente chef, Jessica Riva, que servirá ainda iguarias especiais às pessoas que optarem por este espaço.

“Selecionamos sempre os melhores fornecedores para que, assim, possamos garantir que o público desfrute realmente dos melhores pratos”, pontuou Jessica Riva.

Vale ressaltar que a feijoada contará com produtos da Seara, com o arroz Tio Lino e cozimento e preparo com Água Puríssima, a mais conceituada do Centro-Oeste, que também será a água oficial do evento.

Na Feijoada de Inverno 2022, os convidados poderão degustar a Itaipava 100%, uma cerveja no estilo american lager, saborosa e marcante que se conecta com o público que busca cerveja de qualidade superior para um momento relaxante na rotina, com música boa e gente bonita.

Atrações

Em 2022, as atrações também trazem um tempero especial ao evento. Agitam o evento Mc Kevinho, Cleber & Cauan, DJ Abdo, Jammil, Rooftime, DJ Fabio Serra, Raul Fortes e Orquestra de Buteco, DJ Daio Ruan, DJ Lucas Fetter e Matheuzinho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet