Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

hula hula de lá...

Baile do Havai open bar com show do É o Tchan já tem data marcada para acontecer no Mirante das Águas; confira programação

Foto: Assessoria

Baile do Havai open bar com show do É o Tchan já tem data marcada para acontecer no Mirante das Águas; confira programação
O grupo de axé “É o Tchan”, de Compadre Washington e Beto Jamaica, chega em Mato Grosso para o Baile do Havaí, que acontecerá no Mirante das Águas, em Várzea Grande, no dia 8 de julho, a partir das 21h. O baile será open bar, incluso também frutos e caldos em megaestrutura montada com decoração havaiana para relembrar os ares da cultura tropical.

Leia mais: 
Reality Show confina influenciadores em chácara de VG e dá prêmio de R$ 25 mil
 
Para o colunista e organizador da festa Hebert Mattos, o objetivo do Baile do Havai é reunir a família e fazer a diversão do público, com o grupo de axé que registrou bons momentos de alegria na vida de muitas pessoas da sua geração e que completa 25 anos de sucesso em 2022.

Os sertanejos Jonathan e Adam e a DJ Karine Bueno completam a festa com mix de estilos musicais para agradar todos os públicos nas diferentes faixas etárias, fazendo todos se divertirem.

Além do open bar de cerveja Devassa, Coca-cola e Kuat, haverá ainda um bar da cerveja Heineken, do grupo Coca-cola, patrocinador oficial, onde outras bebidas serão comercializadas.

Uma atmosfera havaiana, com muitas flores, frutas e caldos, envolvidos pelo charmoso e acolhedor ambiente do Mirante das Águas, que tem tudo a ver com natureza e, de brinde, um belo campo de futebol que será o palco de todo o evento, com a assinatura do designer Marcos Correa num clima tropical.

Hebert lembra que o uso dos trajes não é obrigatório, mas que quem for caracterizado poderá participar do concurso para escolher o melhor look do baile, com um presente para o ganhador.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas, no Pantanal Shopping, na Casa das Cuecas, no Shopping Estação Cuiabá e no site Bilheteria Digital e também no restaurante Mirante das Águas. O evento é uma parceria Hebert Mattos e Mirante das Águas, com apoio de Denise Gomes e Coca-cola.

Serviço
O que: Baile do Havaí 2022
Quando: 08 de julho, a partir das 21h
Onde: Restaurante Mirante da Águas
Ingressos: Casa de Festas, no Pantanal Shopping, Casa das Cuecas, no Shopping Estação Cuiabá, site Bilheteria Digital e Mirante das Águas
Informações: (65)99612-1439
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet