Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Comportamento

VEJA COMO PARTICIPAR

Tenente Coronel da PM, professor mestre e doutora em serviço social participam do encontro contra a LGBTQIfobia em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Tenente Coronel da PM, professor mestre e doutora em serviço social participam do encontro contra a LGBTQIfobia em Cuiabá
O 2º Encontro Municipal de Cuiabá contra a LGBTQIfobia acontece nesta quarta-feira (29), às 18h30, com o tema “Respeitando a Diversidade, lutando contra a intolerância e combatendo o preconceito". A iniciativa é realizada pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência,  por meio da Secretaria Adjunta de Direitos Humanos.

Leia mais: 
“Eu nunca me imaginei travesti e sendo chamada de doutora”, diz primeira transsexual a integrar OAB-MT
 
Participam do evento o Tenente Coronel da Polícia Militar de MT, Bueno, que é Secretário do grupo Estadual de Combate aos crimes de LGBTQIAfobia, o Professor Mestre e fundador do Movimento LGBTQIA+ em MT Clovis Arantes e a Professora Doutora de Serviço Social da UFMT, Lélica Pereira de Lacerda. 

A atividade será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação e será transmitida pelo canal oficial do Facebook da Prefeitura de Cuiabá.  

Para a secretária adjunta de Direitos Humanos, Christiany Fonseca, a luta contra a LGBTQIfobia não precisa ser travada apenas por pessoas que integram a sigla. É uma luta de todos. Os interessados devem fazer as inscrições por meio do endereço eletrônico- e-eventos.cuiaba.mt.gov.br.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet