Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Música

VEJA PROGRAMAÇÃO

Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa nesta sexta-feira com Renato Teixeira

Foto: Reprodução / Ilustração

Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa nesta sexta-feira com Renato Teixeira
O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães inicia sua vasta programação - 01 de julho à 13 de agosto -  nesta sexta-feira (1) com apresentação do compositor de “Romaria”, “Tocando em Frente”, “Amanheceu, peguei a Viola”, Renato Teixeira. Os shows nacionais acontecerão no Palco do Festival, ao lado da prefeitura, a partir das 19h. Totalmente reformulado e com diversas atrações nacionais, o festival deste ano terá entrada gratuita, contará com três palcos, roda gigante, oficinas e festival de balão. 

Leia mais: 
“Novo” Festival de Inverno terá três palcos, balão e atrações nacionais como Seu Jorge e Raça Negra; confira programação
 
Teixeira será a atração principal do primeiro dia do “novo” festival de inverno, que ficou dois anos paralisado por conta da pandemia de Covid-19.  

Ao lado do músico paulista dono dos sucessos “Romaria”, “Tocando em Frente”, “Amanheceu, peguei a Viola” e muitas outras canções de MPB, sertanejo e folk, Cristina e Regina e Amigos da Viola compõem os shows no Palco Principal.

No sábado (2), a cantora japonesa Akane Pereira, Cristopher ,DJ Cleyton 7 e Hey Judy completam o final de semana no palco principal.

Totalmente reformulado e com diversas atrações nacionais, o festival deste ano contará com três palcos, roda gigante,e até mesmo um festival de balões.

Haverá, ainda, um espaço para restaurantes, um de café e um espaço de beleza. Estes últimos serão realizados em parceria com a iniciativa privada e devem ser confirmados em breve.

Dentre os shows confirmados estão Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos, Raça Negra, Seu Jorge, Rick e Renner, Matheus e Kauan, Almir Sater, Jet Lag, dentre outros.

O festival terá 43 dias de duração, sendo que o início – de 01 a 23 de julho – haverá apresentações só aos finais de semana, e na segunda parte – de 29 de julho a 13 de agosto – a programação será diária.

Cada show nacional contará também com mais três apresentações regionais, com objetivo de valorizar os artistas locais. Nos dias de programação mais intensa, como por exemplo quando terá Raça Negra e Seu Jorge, o segundo palco e o circo funcionarão ao mesmo tempo. 

 
Veja programação de shows:

Sexta, 01/07: Renato Teixeira
Sábado, 02/07: Hey Judy
Sexta, 08/07: Parana
Sábado 09/07: Ana Vilela
Sexta, 15/07: Derico
Sábado, 16/07: Roberta Campos / Divas
Sexta, 22/07: Violas Pantaneiras (João Ormond e Paulo Simões)
Sábado, 23/07: Padre Alessandro de Campos
Sexta, 29/07: Raça Negra
Sábado, 30/07: Seu Jorge
Domingo, 31/07: Rick & Renner
Sexta, 05/08: Matheus & Kauan
Sábado, 06/08: Almir Sater
Domingo, 07/08: Karine Larre / Jet Lag
Sexta, 12/08: Gabriela Rocha
Sábado, 13/08: Isadora Pompeu
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet