Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

EVENTO NESTE SÁBADO

Itaipava 100% Malte é escolhida como cerveja oficial da Feijoada de Inverno

Foto: Divulgação

Itaipava 100% Malte é escolhida como cerveja oficial da Feijoada de Inverno
A 28ª Edição da Feijoada de Inverno acontece neste sábado (02), em Chapada dos Guimarães. O evento contará com shows de grandes artistas nacionais como Mc Kevinho, Cleber & Cauan e Jammil e Uma Noites. Além disso, a cerveja Itaipava 100% Malte foi escolhida como a bebida oficial da festa. 

Leia mais:
Feijoada de Inverno será servida pelo Buffet Wal.Untar e Buffet Suis Marie

A 100% Malte é composta apenas com água, lúpulo e maltes vindos de cevada. Uma cerveja saborosa e marcante, no estilo American Lager. Tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é cereais maltados, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, que traz uma gostosa sensação de refrescância. 

No evento, a marca terá ativações para interação do público espalhadas por todo o espaço. Dentre elas estão os lounges para descanso, que possuem entrada para carregadores, ambiente instagramável e painéis da garrafa 100% Malte.   

Além do patrocínio de eventos, a Itaipava 100% Malte terá ações de compre e ganhe em pontos de vendas parceiros em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. A dinâmica ocorre nos dias 24, 25 e 26/06 e 1º, 02 e 03/07. 

A Feijoada de Inverno acontece no Condomínio Boulevard, em Chapada dos Guimarães (a 70 km de Cuiabá), a partir das 12h. 

A Itaipava 

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava 100% Malte, Itaipava Pilsen, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet