Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Pets

PROJETO LUNAAR

Gatinhos e "Doguinhos" estarão disponíveis para adoção neste sábado no Shopping Estação

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Gatinhos e
Quem está pensando em ter um bichinho, neste sábado (09) pode ter a chance de conseguir. A Associação Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco) em parceria com a Cobasi e o Shopping Estação Cuiabá vai realizar a Feira de Adoção Estação Pet das 16h às 20h.

Leia mais: 
Trinta 'doguinhos' sem raça ganham lar em feira de adoção da prefeitura
 
Cachorros e gatos estarão esperando por uma família. Para a diretora da Lunaar, Carla Fahina, a adoção traz um parceiro para a vida, um companheiro para todos os dias. Seja na saúde ou na doença, o gatinho ou o cachorrinho vão estar com o dono. 
 
Para adotar é necessário levar um documento com foto. Os cachorros poderão ser adotados no Pet Park. Já os gatos estarão no Piso G2 (em frente à Cobasi). Alguns lembretes básicos são feitos por Carla, que alertou sobre a adoção ser de animais domésticos e que, por isso, não devem ter acesso à rua. Que o ideal é ficar dentro de casa. 

"É importante essa conscientização de dar amor a esses animais para que eles tenham a chance de encontrar lares responsáveis e amorosos depois de terem sofrido tanto" destacou.
 
Adotar um pet é uma decisão importante, pois ele será um novo integrante da família e, como qualquer novo membro, precisará se adaptar com a casa e a casa com o animal.
 
Serviço: Feira de Adoção Estação Pet 
 
neste sábado (09) das 16h às 20h.
Cachorros podem ser adotados no Pet Park. Gatos no Piso G2 (em frente à Cobasi). Necessário levar um documento com foto.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet