Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

VEJA COMO SE HOSPEDAR

Novo Hostel no centro de Chapada, Casa Azul oferece aconchego, conforto, contato com a natureza, arte e cultura

Foto: Casa Azul

Novo Hostel no centro de Chapada, Casa Azul oferece aconchego, conforto, contato com a natureza, arte e cultura
Aconchego, contato com arte, cultura e natureza é o que proporciona hostel Casa Azul, espaço localizado no centro de Chapada dos Guimarães que iniciou os trabalhos em março deste ano. Inicialmente idealizado para ser um lugar de promoção de eventos e oficinas culturais em meados de 2015, hoje se tornou opção perfeita de hospedagem no bairro Santa Cruz, próximo à piscina pública. O cantinho aconchegante e confortável funciona todos os dias e a reserva para o casal sai por R$ 150, podendo ser feita diretamente com a casa, pelo (21) 96941-3951.

Leia mais: 
It Bazar já tem data marcada para nova edição e reúne lojas como Schutz, CasaPrado, Capodarte com até 80% de desconto
 
“Nossa ideia principal quando iniciamos o projeto da casa, meu tio queria uma casa com quintal próximo ao centro e achamos esse espaço incrível. Era pra ser um espaço cultural com teatro, exposição, festas. Infelizmente não deu muito certo. Em chapada é temporada, não da para fazer evento toda semana”, disse a proprietária da casa, Joyce Belem.



A casa espaçosa no centro do município com capacidade para oito pessoas tem um quintal recheado de árvores, plantas, conta com três quartos, dois banheiros, uma cozinha, sala de visita, sala de TV, área gourmet, piscina e garagem.



Com intuito de proporcionar ao hóspede uma experiência única e diferente, o espaço é todo decorado por pinturas do moçambicano Hermínio Dhanlumbo, composto por muito verde e obras de arte. A união de tudo isso promove aconchego, contato com a natureza e a cultura.  Hóspede que passou pela Casal Azul contou que o local é uma “ótima casa bem localizada com supermercado ao lado e ambiente muito gostoso”.



“A gente quer que o hospede tenha uma experiência única e diferente. É um espaço com várias obras de arte, todo decorado com pinturas do artista moçambicano Hermínio. É uma experiência única. Todo mundo que vem aqui gosta, pois une a cultura, arte, natureza”, finalizou a proprietária.



Serviço
Hostel Casa Azul
Funcionamento: todos os dias
Local: Chapada dos Guimarães, Bairro Santa Cruz - próximo à piscina pública
Reservas: Casal R$ 150 - (21) 96941-3951
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet