Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Moda

começou nesta quinta

Feira de roupas e acessórios da coleção Primavera Verão tem mais de 150 marcas confirmadas; confira programação

Foto: Femoda

Feira de roupas e acessórios da coleção Primavera Verão tem mais de 150 marcas confirmadas; confira programação
Começou nesta quinta-feira (28) a 11ª Femoda MT, feira de confecções, calçados e acessórios da coleção Primavera Verão que acontece no Cenário Rural, em Cuiabá, entre hoje e sábado (30), sempre das 9h às 20h. São mais de 150 marcas confirmadas para o evento que é organizado pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso.

Leia mais: 
It Bazar já tem data marcada para nova edição e reúne lojas como Schutz, CasaPrado, Capodarte com até 80% de desconto
 
A participação na Femoda-MT oficializa a expansão da marca para os estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, com o início das atividades no atacado. Entre as centenas de marcas e lojas confirmadas, estão Zee Rucci, Selvagem Country Jeans, Zaxy, Botinas Oliveira, Goyazes, Vestem, Kenner, Rafitthy entre outras.
 
A feira é organizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, que se constituiu oficialmente em junho de 2015, em um momento conturbado do cenário econômico nacional.
 
Os representantes comerciais de calçados, confecções e acessórios do estado resolveram se unir e juntar forças para lutarem em conjunto em uma mesma linha de raciocínio e visão afim de vencer os desafios do mercado.
 
A associação Iniciou suas atividades com 137 associados representando 450 marcas nacionais. Dentro dos objetivos, está o fomento de novos negócios através da realização das Edições da FEMODA – Feira de Calçados, Confecções e Acessórios.
 
Serviço
Femoda-MT
Local: Cenário Rural, Cuiabá, Hermínio Ribeiro Torquato da Silva – Av. Dr. Hélio Ribeiro – Centro Político Administrativo
Data: 28 a 30 de julho
Horário: 9h às 20h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet