Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Moda

ACONTECE EM AGOSTO

Modelo rondopolitana, Anna Flavia Reis vai representar o estado no Miss Brasil 2022

Foto: Assessoria

Modelo rondopolitana, Anna Flavia Reis vai representar o estado no Miss Brasil 2022
"Foi um misto de emoção e alegria. É uma honra gigantesca representar as mulheres do meu estado". A frase foi dita pela Rondonopolitana de 24 anos, Anna Flávia Reis, quando venceu  o Miss Mato Grosso. Agora, ela está se preparando para representar o estado no concurso Miss Brasil 2022. A competição ocorre no dia 4 de agosto, em Brasília. A Miss MT é natural de Rondonópolis.

Leia mais: 
Rondonopolitana vence o Miss Mato Grosso CNB 2022 e garante vaga no concurso nacional
 
Mulher estudiosa, formou-se em gestão financeira, tecnologia em Logística e é pós-graduanda em gestão financeira e liderança. Ana é comunicativa, alegre, gosta de cantar e de fazer amigos. Entrou para o mundo da moda ‘por acaso’. Acaso, aliás, considerado por ela como o ‘mais bonito de sua vida’.

O primeiro convite para participar de concurso de beleza surgiu em 2018, mas ela o recusou por achar que não estava preparada para a disputa. Três anos mais tarde, novo convite e um sim.

“Em 2021, senti que minha vida estava estagnada e precisava de uma reviravolta. Foi quando recebi o convite do Ronaldo Dias (promotor do evento) para participar do Miss Rondonópolis. Conversei com minhas amigas que me deram apoio e um empurrão gigantesco. Então, me preparei e segui em frente, mas certa de que independente da colocação eu já era vencedora por estar ali”, disse a modelo.
 
“Quando foi eleita a Miss MT CNB foi uma alegria e uma tremenda honra, pois além de representar as mulheres, represento uma sociedade acolhedora, um povo trabalhador e forte que tem garra e determinação”, completou.
 
Apaixonada por animais, Ana Flávia Reis foi escolhida pela ONG Latidos e Miados como embaixadora e hoje defende esta bandeira com muito orgulho. Ela que é apaixonada por esse trabalho, se engajou e agora usa sua imagem para dar voz à causa animal.
 
“Sempre que posso participo de feiras de adoção de animais e de várias reuniões em defesa deles”, disse Ana.
 
Agora, Ana está se preparando para representar Mato Grosso no Miss Brasil e garantiu que vai se dedicar ao máximo para trazer o título para o estado. Ainda acrescentou que só de chegar onde chegou, já é uma grande vitória.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet