Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

MÚSICA, FILME E ESPORTE

Shows de João Carreiro, da dupla Brenno Reis e Marco Viola, sessão pipoca e treino de badminton movimentam fim de semana

Foto: Assessoria

Shows de João Carreiro, da dupla Brenno Reis e Marco Viola, sessão pipoca e treino de badminton movimentam fim de semana
A programação do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) para o final de semana está bem agitada. Para começar, o destaque vai para o ‘18º Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu’, que ocorrerá nesta sexta-feira e sábado (29 e 30). Além disso, diversas outras atividades serão realizadas na capital mato-grossense, como exibição de filmes e treino orientado de badminton.

Leia mais: 
Final de semana tem Seu Jorge, Raça Negra, Luan Santana, Eduardo Costa, Dennis DJ, Rick & Renner, Arraiá do Malcon, do Lula e mais
 
O 18º Encontro Nacional de Violeiros será realizado no Sindicato Rural de Poxoréu com shows nacionais de João Carreiro e a dupla Brenno Reis e Marco Viola, além de outros 14 artistas regionais que se apresentam na concha acústica.

O evento é organizado pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio em Mato Grosso (Sesc-MT) em parceria com a Associação de Promoção da Viola Caipira de Poxoréu (Avicpox) e Prefeitura Municipal. A entrada é gratuita nos dois dias.
 
O treino orientado do badminton tem como objetivo popularizar a modalidade esportiva, que é semelhante ao tênis. Os interessados não pagam para participar, é cobrada apenas a entrada na unidade para o público que não possui o cartão SESC. A atividade ocorrerá no domingo (31), a partir das 7h.
 
A ‘Sessão Pipoca’ do Sesc Arsenal será realizada às 17h, e encerra o final de semana em grande estilo com a exibição de um grande clássico, ‘O Mágico de Oz’. O filme conta as aventuras de Dorothy e seu cachorro Totó, que são levados à terra mágica de Oz por um ciclone que passa pela fazenda de seus avós no Kansas.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
 
SERVIÇO:

18º Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu
Quando: 29 e 30 de julho (sexta-feira e sábado)
Onde: Sindicato Rural de Poxoréu (R. Paraíba, 645 – Centro, Poxoréu)
Entrada gratuita
 
Treino Orientado de Badminton
Quando: 31 de julho (domingo), às 7h
Onde: Sesc Dr. Meirelles (Av. Dr. Meirelles, S/n - São João D'Rei, Cuiabá)
Entrada gratuita para usuários com Cartão Sesc, pessoas com deficiência, doador de sangue ou 60+ anos. Para o público-geral o “day use” custa R$ 35,00 inteira e 17,50 meia
 
Sessão Pipoca: O Mágico de Oz
Quando: 31 de julho (domingo), às 17h
Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 - Centro Sul, Cuiabá)
Entrada gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet