Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival da Cerveja Artesanal traz 15 cervejarias com 107 rótulos e duas atrações nacionais na Arena Pantanal; ingressos à venda

Foto: Reprodução/Ilustração

Festival da Cerveja Artesanal traz 15 cervejarias com 107 rótulos e duas atrações nacionais na Arena Pantanal; ingressos à venda
O 4º festival de Cerveja Artesanal de Mato Grosso já tem data marcada e irá juntar 107 rótulos de cerveja artesanal de 15 cervejarias, dos mais diversos estilos, na Arena Pantanal, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a partir das 17h. Os participantes do evento poderão saborear todas as opções trazidas ao evento pelas cervejarias Alpner, BR3, Colorado, Cuyabana, Fábrica, Hausbier, Heresia, La Cerva, Louvada, Meridia, Rocket, Sucuri, Querida, Van Dogh e Xaraes.

A harmonização dos rótulos ficará sob responsabilidade da Churrascada, que virá de São Paulo para servir em três estações no espaço gastronômico do evento, e da Gran Fisch, que vai servir no festival o Fish and Chips (peixe e fritas), prato original da Inglaterra e, por fim os suculentos sanduíches da Miranda, com opções de choripan e costela. Duas atrações nacionais farão o som do evento: o Queen Classical tocando as canções da lendária banda britânica e o cover de Raul Seixas. Aquira seu ingresso aqui.

Leia mais: 
Modelo rondopolitana, Anna Flavia Reis vai representar o estado no Miss Brasil 2022


Para a organizadora do Festival, Paula Scanagatta da UP Eventos, o festival será um parque de diversões para adultos, tendo em vista que cada uma das cervejarias vai levar de 3 a 14 rótulos dos mais variados estilos, desde os mais populares como Pilsen, IPA, APA, até as mais diferenciadas, como as cervejas frutadas, gose e a sour, evidenciados as frutas regionais como caju, cajá e manga.

Além disso, haverá algumas mais elaboradas que levam café, chocolate e até pimenta. Ainda, outras que são envelhecidas em barricas de carvalho, cerejeiras ou sassafrás. E não para por aí, no festival também serão lançadas algumas cervejas especiais para a ocasião, como a Rauchbier, que é uma cerveja produzida com malte defumado


Os participantes vão poder harmonizar todos esses sabores com os pratos do espaço gastronômico que contará com 3 estações. A Churrascada, que virá de São Paulo para o evento, com com hambúrgueres, batata frita, queijo coalho, bolinho de smoked ribs, bife de chorizo, brisked picles e coleslaw.

A Gran Fisch vai servir no festival o Fish and Chips, prato original da Inglaterra que harmoniza perfeitamente com cervejas leves, frutadas e condimentadas do evento. Ainda será oferecido: ventrecha de pacu, isca de pintado e o mais novo lançamento: asinha de pintado.

Com suculentos sanduiches, a Miranda terá como opções no festival o Choripan com linguiça toscana de pernil ou linguiça apimentada, além da Costelinha Golden, acompanhada de batata assada e farofa artesanal de alho.

Pra completar o festival, no palco serão oito atrações, sendo duas nacionais, o Queen Classical tocando as canções da lendária banda britânica e o cover de Raul Seixas. Também estão confirmadas as atrações locais como Herois de Brinquedo, Heitor Mattos, Bia Trindade, Banda Endorphina, Paula Shaira e a Banda Fábrica.

O festival também contará com um amplo espaço kids para a família inteira e flash tattoo temático, pra quem quiser marcar na pele essa experiência.

Serviço:

4º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso
Data: 11, 12 e 13 de agosto, a partir das 17 horas.
Local: Arena Pantanal
Ingressos: Casa de Festas e no Yougo.
O lote promocional esgota em 31 de julho. Os valores são de R$ 10 e R$ 20 reais. Após 1º de agosto haverá virada de lote.15:39
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet