Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Praça do Bosque da Saúde recebe “Festival Gastronômico Cultural” com comidas típicas, artesanato e apresentações musicais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Praça do Bosque da Saúde recebe “Festival Gastronômico Cultural” com comidas típicas, artesanato e apresentações musicais
O “Festival Gastronômico Cultural do Bosque” acontecerá nesta sexta-feira (05), na praça do Bosque da Saúde, localizada na Rua Rubi. A programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer começa a partir das 19h. O evento contará com barracas gastronômicas e de artesanato, além de apresentações musicais, atividades infantis e muito mais.

Leia mais: 
Após sucesso do Refestela, prefeitura lança Festival de Culinária Cuiabana ‘Matula’ nesta sexta-feira

Para o secretário da pasta, Aluízio Leite, a gestão municipal está arcando com o compromisso de incentivar a economia criativa da capital. Para isso, a prefeitura tem empenhado esforços para reformar e entregar espaços de lazer à população.

“Por isso, temos que trazer a população para esses locais, por meio de ações como essa, para movimentarmos a cadeia da cultura em seus diversos seguimentos”, destacou o secretário.

Serviço
Assunto: Festival Gastronômico Cultural do Bosque
Local:  Praça do Bosque da Saúde
Dia: 05/08
Hora: a partir das 19h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet