Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

DOIS DIAS DE SHOW

Luísa Sonza desembarca na capital e é recepcionada por fãs no aeroporto: "foram uns amores"; veja vídeos

Foto: Luan Siqueira

Luísa Sonza desembarca na capital e é recepcionada por fãs no aeroporto:
Voz do hit “Cachorrinhas”, a contora Luísa Sonza desembarcou em Cuiabá por volta de meio dia desta quinta-feira (11) e foi recepcionada por fãs no aeroporto Marechal Rondon. Os admiradores da artista pop contaram à reportagem que ela foi super atenciosa e conversou com todos que estavam ali. A cantora chegou na capital para dois dias de show, no evento “Chá da Sonza”, que acontece hoje e sexta-feira (12), na Musiva.

Leia mais:
Luísa Sonza esgota ingressos em Cuiabá e show extra é aberto; ingressos começam a ser vendidos na quinta
 
“Foi ótimo! Ela, a produção e o ballet foram uns amores! Essa menina que apareceu no vídeo é fã dela, entregou cartinha, foi um amor mesmo. O ballet dela então nem se fala. Super gente boa”, disse Leticia Vanni, universitária de 20 anos e fã da artista.
 

Luísa foi recepcionada por fãs que lhe aguardaram cerca de três horas antes do desembarque e parou para tirar fotos e vídeos com todos que estavam no aeroporto.
 

A cantora desembarcou na capital para duas apresentações do evento “Chá da Sonza”, que acontece hoje (11) e amanhã (12), na Musiva.

O show que aconteceria em data única, no dia 12, teve que ganhar sessão extra devido à velocidade que os ingressos se esgotaram, cerca de um mês após abertura das vendas.

“Cuiabá, eu fiquei muito feliz que vocês esgotaram o Chá da Sonza e muito rápido. Então se preparem, por que eu acabei de soltar uma data extra, e eu nunca faço data extra”, disse Luisa em recado aos fãs no dia 19 de julho.

O evento é organizado por Reviada, 79 Consultoria, VX entretenimento, e conta com parceria do Espaço Oddly.
Os ingressos para a data extra desta quinta-feira (11) podem ser adquiridos aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet