Olhar Conceito

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Pets

VEJA COMO PARTICIPAR

Organização de Proteção Animal promove Feira de Adoção de Pets neste sábado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Organização de Proteção Animal promove Feira de Adoção de Pets neste sábado
A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (Opamt) está promovendo neste sábado, 10 de setembro, mais uma Feira de Adoção de pets. A feira acontecerá das 11h às 16h, no Piso G2 do Shopping Estação Cuiabá (em frente à Cobasi). Para dar aos gatinhos e cachorros um lar responsável, cheio de amor e carinho, será necessário levar um documento com foto. Hoje Opamt tem cerca de 250 animais, entre cães e gatos, aptos para adoção.

 
Leia mais: 
Apaixonada por animais, publicitária empreende em marca que vende plaquinhas de identificação para pets
 
Todo segundo sábado do mês acontece o Estação Pet, uma parceria com Associações e ONGs no intuito de auxilia-los com as feiras de adoções. “Essa ação vem sendo um sucesso, e nós da @opamt temos orgulho em poder fazer parte dessa parceria”.

No dia do evento, a OpaMT estará recebendo doações de rações de cães e gatos; areia para gatos; materiais de limpeza; comedouros e bebedouros; lençóis, toalhas, caminhas ,roupinhas usadas e medicações que seu pet não usa mais.
 
“Pensando no bem-estar social, sabemos que se o local de acesso e a divulgação destes eventos forem mais ativos, as chances de os bichinhos serem adotados é bem maior”, disse a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.
 
Hoje a Ong @opamt tem cerca de 250 animais entre cães e gatos, muitos deles são especiais, mas muitos estão aptos para adoção.
 
Serviço:
O quê: Feira de Adoção Estação Pet
Data: neste sábado (10)
Horário:das 11h às 16h
Local: Shopping Estação Cuiabá, no Piso G2 (em frente à Cobasi).
Necessário levar um documento com foto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet