Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Música

ROCK IN RIO

Drag queen de MT consegue ficar perto do palco e garante abraço de vocalista do Coldplay: "Ainda em choque"

Foto: Reprodução

Drag queen de MT consegue ficar perto do palco e garante abraço de vocalista do Coldplay:
Após passar horas em frente ao Palco Mundo, onde as principais atrações do Rock in Rio se apresentam, a cantora e drag queen Mika, conseguiu o tão sonhado abraço de Chris Martin, vocalista do Coldplay, na noite desse sábado (10), no Rio de Janeiro (RJ).


Leia também 

Coordenador e apoiador de deputado sofrem acidente na BR-174

Nas redes sociais, Mika, que é de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), contou aos seguidores que ainda estava em choque com o acontecimento. Neste ano, ela participou do concurso que escolheu a "Drag da Parada 2022". 

Enquanto cantava "Fix You", um dos sucessos da banda, Chris Martin, e aproximou da multidão que se amontoava na grade. Mika foi escolhida pelo vocalista para viver um dos momentos que emocionaram quem assistia o show. Ela conseguiu ouvir um trecho da música abraçada com o ídolo, que também se emocionou com o momento.

Em seu Instagram, Mika contou que sentiu como se estivesse com "um amigo" e que viu desparecer os "pesos da vida", ao ficar tão perto de Chris Martin. 

"Entre todas as possibilidades, você olhou nos meus olhos e seguiu em minha direção. Segurando na minha mão e com meu rosto sobre seus ombros, você me permitiu desabar todos os pesos da vida e me fez sentir leve como se estivemos só nós dois ali, como um amigo que diz: vai ficar tudo bem", escreveu. 

Mika ainda ressaltou que recebeu um "abraço humano" sem rótulos, julgamentos ou preconceito por parte do cantor. 

"Diferente de um fã e um ídolo, me deu um abraço humano, sem rótulos, sem julgamento e sem preconceito e apenas conforta, acalenta e me preencheu com puro amor e paz". 

Veja o vídeo:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet