Olhar Conceito

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Música

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO

Músicos mato-grossenses, Estela Ceregatti e John Stuart concorrem à final do Prêmio Profissionais da Música; veja como votar

Foto: Reprodução / Ilustração

Músicos mato-grossenses, Estela Ceregatti e John Stuart concorrem à final do Prêmio Profissionais da Música; veja como votar
Os músicos mato-grossenses Estela Ceregatti e John Stuart estão concorrendo a uma das mais importantes premiações da música brasileira, o Prêmio Profissionais da Música (PPM), que entrou em sua segunda fase e agora conta com o Voto Popular para condecorar os indicados. A participação do público é fundamental para que Estela e Stuart sigam para a final. A votação começou no dia 19 de setembro e vai até quinta-feira, dia 29. Para votar, basta entrar entrar aqui, clicar no botão CADASTRO; clicar em VOTAÇÃO; escolha a(s) CATEGORIA(S); marque o(a) profissional ou empresa em cada categoria e aperte o botão votar. Ao dar OK no voto, a categoria em que votou, mudará de cor.


Leia mais: 
Reconhecida internacionalmente, cantora cuiabana lança primeira música autoral em português: "Ela não faz ideia"

 
Cantora, compositora, instrumentista, Graduada em Música pela UFMT, especialista em Antropomúsica – SP,  e pós-graduada em Canto e Cantoterapia pela Faculdade Rudolf Steiner – SP.

Vencedora do Prêmio Profissionais da Música (Music Pro Awards – BSB) – 2018, Categoria Criação – Artista Raiz Regional e finalista na mesma premiação, categoria Melhor Autora em 2019, foi também premiada pelo Prêmio Grão de Música (SP) 2017.

Multi-instrumentista, professor de música, compositor, contrabaixista e produtor musical, Jhon Stuart, concorre nas categorias “Criação”, como arranjador e na categoria “Produção”, como Produtor de Single.

Prêmio Profissionais da Música

Nesta 7ª edição, o slogan do prêmio é “Temos um país para reconstruir”, que se soma a outro por força das circunstâncias: “Viva a Cultura Popular”. Como uma das marcas do PPM é a atmosfera de emoção, sempre presente às cerimônias de premiação e eventos paralelos, a organização trabalha para ir além da exposição e reconhecimento de 185 categorias.

O número recorde de categorias e as quatro personalidades escolhidas para simbolizar a 7ª edição renderão momentos memoráveis. Até então, o nome escolhido foi o de Chico Science.


 
 
 
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet