Olhar Conceito

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Pets

SHOPPING ESTAÇÃO

Cerca de 50 animais, entre gatos e cachorros, estarão esperando por um novo lar neste sábado na Adoção de Pets

Foto: OPA-MT

Cerca de 50 animais, entre gatos e cachorros, estarão esperando por um novo lar neste sábado na Adoção de Pets
A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT) está promovendo mais uma edição da Adoção de Pets, que acontecerá neste sábado, 8 de outubro, no Shopping Estação. Já pensou em ter um novo membro cheio de amor e alegria na família? Então não perca, pois são aproximadamente 50 animais, entre gatos e cachorros, que estão esperando por um novo lar, todos vermifugados e vacinados.  O Estação Pet será realizado no Piso G2, em frente à Cobasi, das 11h às 16h.


Leia mais: 
Apaixonada por animais, publicitária empreende em marca que vende plaquinhas de identificação para pets
 
Todo primeiro sábado de cada mês é feito pelo Estação Pet, uma iniciativa com objetivo que ajudar organizações que lutam pelos animais a encontrarem uma família. Com muito carinho, dedicação e amparo, a Adoção acontece no piso G2 e o shopping convida a todos para participarem da causa, seja adotando ou participando da divulgação.

Para Michelle Scopel, coordenadora da OPA-MT, ações com este fim são positivas quando conscientizam as pessoas sobre a importância de adotar um animal sem um lar, salvando, assim, uma vida.

O Estação Pet será realizado no Piso G2, em frente à Cobasi, das 11h às 16h. Para adotar é necessário levar um documento com foto, ter casa murada e com portão e concordar com a castração quando a adoção for de um filhote.
 
Serviço:
Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (08) das 11h às 16h no Piso G2 (em frente à Cobasi). Necessário levar um documento com foto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet