Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Dra. Elaine Togoe Kunze - Dermatologista

VERÃO CHEGANDO

Barriga sem gordurinhas e flacidez? Conheça a Morpheus: nova tecnologia traz ótimos resultados

Barriga sem gordurinhas e flacidez? Conheça a Morpheus: nova tecnologia traz ótimos resultados
O verão está chegando, e com ele a vontade de eliminar a flacidez e as gordurinhas da barriga aumenta. Para além de exercícios físicos e boa alimentação, uma nova tecnologia pode ser sua aliada para alcançar mais rápido seu objetivo: a Bodytite com ponteira Morpheus.
 
O ‘Morpheus’ é uma tecnologia que permite a remodelação da gordura - que é coagulada - e que também realiza a contração do tecido conjuntivo e pode ajudar na produção de colágeno. Para isso, ele é uma união dos tratamentos com microagulhamento e radiofrequência, com a capacidade de atingir áreas mais profundas da pele.
 
O tratamento tem resultados no combate à flacidez e gordura localizada, e pode ser feito na região abdominal sem necessidade de internação, cortes ou repouso após as sessões, o que facilita no dia a dia.

O procedimento com Morpheus é feito em consultório. As sessões têm duração de cerca de uma hora cada e a quantidade vai depender de cada caso, mas elas devem ser feitas com intervalos de 30 a 45 dias.

A tecnologia foi utilizada por famosas como a Kim Kardashian, que mostrou em suas redes sociais os resultados benéficos que obteve no abdômen. Dentre os motivos da satisfação estão o fato de a ponteira Morpheus conseguir alcançar lugares mais profundos da pele do que outros procedimentos.
 
Apesar disso, é um procedimento minimamente invasivo, sem cortes ou cicatrizes. Após as sessões, o paciente deve hidratar a área que recebeu os estímulos e protegê-la do sol.



*Dra Elaine Togoe Kunze – Dermatologista 
CRM 4914 / RQE 2962 
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia 
Membro da Academia Americana de Dermatologia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet