Olhar Conceito

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Religiosidade

NO DIA 15 DE NOVEMBRO

Arena Pantanal deve reunir 40 mil pessoas em evento evangélico com churrasco e sorteio de prêmios

Foto: Reprodução

Arena Pantanal deve reunir 40 mil pessoas em evento evangélico com churrasco e sorteio de prêmios
O Ministério O Pescador Sal da Terra promove pela primeira vez em Cuiabá, o evento Expressão de Louvor e Adoração a Deus, que está em sua 12ª edição. A programação deste ano ocorre na Arena Pantanal, no feriado de Proclamação da República (15). O evento terá início às 16h e a entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por uma pulseira.


Leia mais:
Deive Leonardo se apresenta em Cuiabá com a turnê "A Resposta" em novembro

Além do acesso à programação, o público poderá concorrer a 1 carro 0km, 10 motos 0km, 3 iPhones 13 e dois barcos. Também serão distribuídas estações de carne na área externa da Arena Pantanal com almoço gratuito a partir das 11h.

Nesta edição, o evento terá a presença do Pastor Célio Rosa, “O Pescador”, presidente e fundador do Ministério, e também uma atração internacional. Tradicionalmente o evento ocorre em Rondonópolis, onde fica a matriz da igreja.

"Será um grande dia, com a programação que começará às 11h no churrasco. Estamos com uma força-tarefa para atender toda população que vier almoçar com a gente, incluindo chefs especialistas em atuar nos grandes festivais de carne de Mato Grosso e do país. Essa é, sem dúvidas, a maior Expressão de Louvor que já fizemos. Não tem relação alguma com questões políticas, é simplesmente uma festa santa que vamos promover em Cuiabá", afirma o pastor Nabbs Junior, diretor do Ministério.

Ele reforça que após o almoço, os portões da Arena Pantanal serão abertos e quem entregar 2kg de alimentos não perecíveis receberá uma pulseira de acesso à parte interna. Cada participante poderá concorrer com até 5 pulseiras, ou seja, 10Kg de alimentos não perecíveis o participante ganha 5 pulseiras.

Caravanas de Jaciara, Campo Verde, Primavera do Leste, Dom Aquino, Rondonópolis, Pedra Preta, Porto Seguro, Belo Horizonte, além de Cuiabá e Várzea Grande já estão confirmadas.

"Não existe uma motivação maior para levar todos esses prêmios, oferecer o churrasco, investir na comunhão, do que expressar o nosso amor por esse Deus que é um pai e têm nos abençoado tão grandemente. Cuiabá viverá um tempo único e toda sociedade está convidada", afirma o fundador do Ministério, Apóstolo Célio Rosa.

"Estamos promovendo esse evento para salvar vidas, para tocar o coração de alguém que talvez nunca tenha ido em uma igreja. O nosso foco no Ministério sempre foi e será salvar pessoas e acreditamos que a realização desse evento na nossa capital vem para potencializar ainda mais essa missão”, complementa. (Com informações da assessoria)

Serviço

Evento: 12a Expressão de Louvor e Adoração a Deus
Quando: 15 de novembro
Horários: 12h (churrasco gratuito) – 16h (shows, prêmios, palavra)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá
Valor: 2kg de alimentos não perecíveis
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet