Olhar Conceito

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

EDIÇÃO 2023

Psiquiatra cuiabano Manoel Vicente é novo confinado da Casa de Vidro do BBB

Foto: Reprodução

Psiquiatra cuiabano Manoel Vicente é novo confinado da Casa de Vidro do BBB
O psiquiatra de Cuiabá, Manoel Vicente, 32 anos, é o novo confinado da Casa de Vidro do Big Brother Brasil. O anúncio foi feito nessa terça-feira (10), no intervalo do programa Encontro. A conversa inicial com os participantes foi feita pela apresentadora do BBB, Ana Clara. Manoel é o segundo participante de Cuiabá a ficar confinado no espaço, antes da entrada na casa do reality show; a primeira pessoa foi Maíra Cardi, no BBB 9.


Leia mais:
As pessoas mais fortes que conheci

O espaço da Casa de Vidro está localizado no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Para entrar no BBB oficialmente, o cuiabano concorre com outras três pessoas. Serão duas vagas, uma masculina e uma feminina. Os demais participantes são Gabriel, Paula e Giovanna.

Manoel Vicente é um dos médicos psiquiatras mais renomados de Cuiabá. A secretária do consultório dele mandou uma mensagem avisando todos os pacientes sobre o afastamento das atividades, junto com um vídeo do doutor aconselhando sobre o período que não estará atendendo. Ele também convida os pacientes a conhecerem o "projeto" que está participando em suas redes sociais. 

O médico é casado com Raphael Piza e estão juntos há quase 11 anos. Eles são parceiros de vida e de trabalho. O casal vive um amor livre e Manoel se sente à vontade para fazer o que quiser se entrar no confinamento.

“A coisa mais difícil vai ser ficar longe dele porque a gente acorda, trabalha junto, malha junto. A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas. E a gente conta tudo um para outro. Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente", disse ao Gshow.

Na matéria oficial do Gshow, Manoel conta um pouco sobre o que espera do Big Brother: uma experiência intensa para mostrar o lado competitivo e projetar sua carreira como influenciador em saúde mental.

“Me inscrevi porque sou louco por Big Brother. A gente está vivo para ter experiências intensas. Tenho uma careira, uma vida estruturada, mas a vida é sobre conquistar coisas novas. Me inscrevi, fui até a cadeira elétrica ano passado. É um símbolo de coragem me expor nessa loucura que é o Big Brother.”

Ele ainda revela que, se entrar na casa, garante presença por horas nas festas, pois é inimigo do fim, e qual é seu trunfo na estratégia para o jogo: “O equilíbrio mental e saber ler as pessoas.”

Sobre sua personalidade, o participante da Casa de Vidro afirma: “Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade.” (Com informações do Gshow)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet