Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Perfil

AOS 9 ANOS

Pequena Miss Mato Grosso disputa concurso nacional em março e conta com apoio de políticos

Foto: Reprodução

Pequena Miss Mato Grosso disputa concurso nacional em março e conta com apoio de políticos
A pequena Miss Mato Grosso, Paloma Fernandes, com apenas 9 anos de idade, irá disputar o título Pequena Miss Brasil nos dias 17 e 18 de março, em Curitiba (PR). Natural de Tabaporã (a 614 km de Cuiabá), a menina tem se destacado nos grandes eventos dentro de Mato Grosso, contando inclusive com o apoio de autoridades políticas, como o governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta.

Leia mais:
Cine Teatro recebe 1º Festival Luiz Carlos Ribeiro para abrir a temporada cultural 2023

Além de todo o prestígio no estado, Paloma também carrega outros títulos do mundo dos concursos de beleza, como, embaixadora Misses do Brasil e embaixadora do Hora da Miss, perfil das redes sociais coordenado por um dos principais consultores de misses do país, Paulo Filho.

Em entrevista ao Olhar Conceito, a mãe de Paloma, Paula Oliveira, conta um pouco sobre o início da trajetória da pequena no mundo dos concursos. A pequena miss começou a disputar em outubro de 2022, por incentivo da professora de ballet, Jenifer Tome, e o tio Fábio Fernandes.

“O primeiro concurso foi o Miss Teen MT, uma franquia de Vilmar Pinho e Coach Model, que aconteceu em Sinop. Como no município de Tabaporã não tínhamos o evento de Miss, então Paloma foi aclamada pelos organizadores como Miss Tabaporã, para assim representar o município no evento estadual. Cumprindo todas as exigências do regulamento, ela passou para disputar a final no palco contra 10 meninas com idades de 6 a 12 anos e após a divisão das categorias, foi eleita a Pequena Miss Mato Grosso”, explica a mãe.

Antes disso, Paloma já participava de eventos escolares e festivais de dança com o Studio de Dança Bellatrix, ganhando alguns troféus dentro e fora de seu município. Agora, com o título de Pequena Miss Mato Grosso, a prioridade da menina de 9 anos é participar do evento nacional em Curitiba.

“O Pequena Miss Brasil é o evento de maior referência hoje para as crianças e adolescentes e Paloma está bem ansiosa para esse momento, tanto para conhecer o evento como as meninas que irão participar. Ela vem sendo preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, o qual ela se sente grata pela oportunidade e mesmo com pouco prazo de preparação, ela vem se sentindo confiante, pois é muito dedicada no que faz. O objetivo é representar bem nosso estado e com isso vencer uma etapa nacional seja essa ou em outra franquia, para que assim possa representar nosso Brasil no Mini Miss Universo”, conta a mãe orgulhosa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet